Spicy põe pimenta no desejo e nos pés das mulheres
Ainda outro dia, publiquei um post sobre o binômio sapatos-mulheres e a reação que essa combinação suscita tanto em homens quanto em mulheres. Um cobiçadíssimo sapato ainda nem chegou ao Brasil e já há uma fila (32 mulheres) à espera: é a nova sandália Spicy (referência à palavra 'spice', que significa 'pimenta'), da Louis Vuitton, cujos preços variam entre 1.250 euros (R$ 3,8 mil) a 2.250 euros (R$ 6,8 mil). A assinatura da linha - são seis modelos - é do estilista Marc Jacobs que, na semana passada, abriu loja em São Paulo e aproveitou para conhecer os pais do namorado brasileiro Lorenzo Martone, com quem pretende se casar.
(Um dos modelos que deve atrair pedólatras, homens e mulheres)
As novas sandálias LV já foram vistas em desfile nos pés de celebridades como Madonna, Chloë Sevigny (de "Big Love"), a ex-Spice Victoria Beckham e a modelo norte-americana Heidi Klum (apresentadora do reality 'Project Runway' e esposa do cantor Seal).
(Lorenzo Martone e Marc Jacobs na Cantho, em São Paulo)
Os sapatinhos "étnicos, inspirados em máscaras africanas", chegam nesta segunda ao Brasil. Para poucas Cinderelas: são, a princípio, apenas 12 pares, a R$ 2,2 mil o par. Não se trata nem de fetiche mais. É fixação mesmo!
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