A falta que a comida caipira faz ao caipira
-
Oiiiiii!!!! O *blog* não morreu, o *blog* está vivo, salve o *blog*! Me
desculpem todos que o acessam esporadicamente ou mais frequentemente. A
ausência co...
Há 15 anos
9 Comentários:
ahahahahahahahahah... só o red me faria rir em uma hora destas, de luto... valeu!
e eu hei de conseguir, pode ESCREVER! ahahah
Atualização: e já que você tem andado (extra)ordinariamente escatológico, acrescento- e se não conseguir... CAGUEI!
Private joke?
Ana
Ana: é mais uma joke de privada! rsss
Anônimo, é você mesmo????? O "meu" Anônimo??? Você estava bem sumido, hein! Primeiro, lamento pela sua perda. Sério! E, ao mesmo tempo, me comprazo de sabê-lo com um sorriso no rosto ante a tristeza. E quanto ao "hei de conseguir", respondo para você e para a Ana: é uma referência à minha própria batalha que se trava entre um diabinho Garfield que insiste em ser sedentário e um anjinho Gato de Botas (Shrek) que, esbelto e com porte de Antonio Banderas, faz com que eu tenha ganas de correr léguas sem parar para tomar fôlego. No final, como é previsível, Garfield vence e ainda come mais lasanha. E, Ana, portanto, não é uma private jock. É mais ou menos como colar um aviso no espelho para me lembrar do que eu deveria, na teoria, fazer. Anônimo, eu sei que estou ordinário. Mas, quem disse que sou extraordinário? E, desculpe, mas não chega a ser joke de privada. Senão, eu vou me sentir une merde de vez. Beijos para você, Anônimo, e para você, Ana!
"batalha que se trava entre um diabinho Garfield que insiste em ser sedentário e um anjinho Gato de Botas (Shrek) que, esbelto e com porte de Antonio Banderas, faz com que eu tenha ganas de correr léguas sem parar para tomar fôlego. No final, como é previsível, Garfield vence e ainda come mais lasanha"... ahahahahahaha.
ana e red- por ISTO, que eu "sabia" (ui que medo! eheh) que me desmanchei em riso no comentário inaugural. Porque a imagem do gato (sem botas) se ginasticando todo em seu felinamente cómico (desa)jeito me abriu em imediato o tal sorriso na besta cara ( a minha, claro). Eu também travo eterna essa mesma batalha, personagens aparte, e não obstante o "belhac" que a lasanha exerce sobre mim, acaba tudo por dar no mesmo.
É red, sou "seu" (cuidadinho com suas tendências "possessidónias") anónimo , aquele que exala seu cheiro inconfundíveR, mesmo a milhas de distância, aquele que não consegue ser anónimo... já viu isso? Ô sorte danada! ... tenho passado por cá, mas cê anda mesmo "escatológico" (eufemismo) em excesso pra meu gosto... prefiro não dizer nada e sair de fininho... ou devia dizer grossinho?! ah meuu deus! tem dias! abraço.
"Meu" caro Anônimo (adorei tomar posse de vez, pois, como bem entendestes, minhas tendências possessivas são mais latentes do que eu mesmo), ainda bem que tu tenhas despido esse manto do invisível anonimato que nada cobria a não ser você mesmo. E sorte sim, que se andasse realmente coberto não estaríamos aqui a travar conversações interoceânicas. E desde quando você, que exala o tal cheiro inconfundível, pode sair de fininho??? A escatologia deve ser para cumprir um período específico no qual se fazem necessárias execrações e descargas públicas. Depois, retomo meu (pretenso) recato. Abraço!
Postar um comentário