Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ordinariazinhas


Eu hei de conseguir!!!


9 Comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahahahah... só o red me faria rir em uma hora destas, de luto... valeu!

Anônimo disse...

e eu hei de conseguir, pode ESCREVER! ahahah

Anônimo disse...

Atualização: e já que você tem andado (extra)ordinariamente escatológico, acrescento- e se não conseguir... CAGUEI!

Anônimo disse...

Private joke?

Anônimo disse...

Ana

Anônimo disse...

Ana: é mais uma joke de privada! rsss

Redneck disse...

Anônimo, é você mesmo????? O "meu" Anônimo??? Você estava bem sumido, hein! Primeiro, lamento pela sua perda. Sério! E, ao mesmo tempo, me comprazo de sabê-lo com um sorriso no rosto ante a tristeza. E quanto ao "hei de conseguir", respondo para você e para a Ana: é uma referência à minha própria batalha que se trava entre um diabinho Garfield que insiste em ser sedentário e um anjinho Gato de Botas (Shrek) que, esbelto e com porte de Antonio Banderas, faz com que eu tenha ganas de correr léguas sem parar para tomar fôlego. No final, como é previsível, Garfield vence e ainda come mais lasanha. E, Ana, portanto, não é uma private jock. É mais ou menos como colar um aviso no espelho para me lembrar do que eu deveria, na teoria, fazer. Anônimo, eu sei que estou ordinário. Mas, quem disse que sou extraordinário? E, desculpe, mas não chega a ser joke de privada. Senão, eu vou me sentir une merde de vez. Beijos para você, Anônimo, e para você, Ana!

Anônimo disse...

"batalha que se trava entre um diabinho Garfield que insiste em ser sedentário e um anjinho Gato de Botas (Shrek) que, esbelto e com porte de Antonio Banderas, faz com que eu tenha ganas de correr léguas sem parar para tomar fôlego. No final, como é previsível, Garfield vence e ainda come mais lasanha"... ahahahahahaha.

ana e red- por ISTO, que eu "sabia" (ui que medo! eheh) que me desmanchei em riso no comentário inaugural. Porque a imagem do gato (sem botas) se ginasticando todo em seu felinamente cómico (desa)jeito me abriu em imediato o tal sorriso na besta cara ( a minha, claro). Eu também travo eterna essa mesma batalha, personagens aparte, e não obstante o "belhac" que a lasanha exerce sobre mim, acaba tudo por dar no mesmo.
É red, sou "seu" (cuidadinho com suas tendências "possessidónias") anónimo , aquele que exala seu cheiro inconfundíveR, mesmo a milhas de distância, aquele que não consegue ser anónimo... já viu isso? Ô sorte danada! ... tenho passado por cá, mas cê anda mesmo "escatológico" (eufemismo) em excesso pra meu gosto... prefiro não dizer nada e sair de fininho... ou devia dizer grossinho?! ah meuu deus! tem dias! abraço.

Redneck disse...

"Meu" caro Anônimo (adorei tomar posse de vez, pois, como bem entendestes, minhas tendências possessivas são mais latentes do que eu mesmo), ainda bem que tu tenhas despido esse manto do invisível anonimato que nada cobria a não ser você mesmo. E sorte sim, que se andasse realmente coberto não estaríamos aqui a travar conversações interoceânicas. E desde quando você, que exala o tal cheiro inconfundível, pode sair de fininho??? A escatologia deve ser para cumprir um período específico no qual se fazem necessárias execrações e descargas públicas. Depois, retomo meu (pretenso) recato. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO