Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2009

O angolano peladão do BBB (atualizado)

OK. Esse tema deve ter acabado com todos os meus neurônios, de tanto que eu falo sobre o assunto. Mas, você tem que me amar, quer dizer, concordar comigo. Não sou eu, são os fatos. E este blog, como eu, está aqui para reportar fatos, fotos e vídeos.


Foi preciso que viesse um cara lá de Angola, o Ricco, para acabar com o falso pudor do Big Brother Brasil. Ricco foi tomar banho e, surpresa!!!!, ficou pelado! Ué! Não é assim que se toma banho?

[Veja o vídeo da bundinha do angolano e a reação de cada um dos brothers, que vão desde risadinhas até conselhos de como se comportar etc. etc. O legal é que o angolano faz a linha "nem te ligo" para todos. Dedico este vídeo para a amiga de Luanda.]

O vídeo do YouTube não está mais disponível. Não sei o que houve, mas, acredito que o YouTube retirou o vídeo do ar a pedido da Rede Globo porque a mensagem que aparece é de violação de direito de uso. Como sou podre, dou de graça aqui os seguintes links para quem quer saber, afinal, o que perdeu no banho censurado do angolano Ricco:


Você quer entender por que tanta insistência da minha parte? Porque o apontador de visitas mostra uma imensa demanda pela vídeo e não vou deixar o(a) leitor(a) na mão, não é? Ou, por outro lado, vou deixar exatamente ele(a) com a mão!!!


Na verdade, Rico não é o primeiro a se expor assim no BBB. Antes dele, na sétima edição, o brother baiano Alan Pierre não teve o menor pudor em se exibir diante das câmeras. Se você for assistir o vídeo abaixo, aviso que o nu é frontal. Depois, não vai dizer que afrontei você com tanta exposição de corpos por aqui. Vou parar com isso porque dá a impressão que sou um naked addict (viciado em nudez). Não é verdade, maldoso(a)! OK, um pouquinho. Tá, mas é só um pouquinho.




4 Comentários:

Sexy Help Desk disse...

Pô Redneck. me recusei a clicar nos vídeos hein!! Hahaha.. Mas é hopocrisia mesmo, se o cara vai tomar banho.. tem q ser pelado mesmo. Azar de quem esta assistindo! Abraço

Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

Redneck disse...

Alberto, tá vendo? Você não clicou e o YouTube tirou do ar. Quem viu, viu, quem não viu só verá quando entrar no ar o BBB 10. Mas, para não frustrar ninguém, coloquei links de banhos do rapaz no Big Brother original da África. OK, OK, eu sei que você não vai clicar de novo. Mas é quem tem leitor pedindo! Abraço!

Anônimo disse...

Sua amiga de Luanda agradece pelas imagens. Apesar das saudades daquela terra m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (porque estou no Brasil)te digo que existem homens maravilhosos naquela terra.
O Ricco é bonitinho, mas não se compara aos homens fantásticos e esculturais que conheci.
Beijos mil e mais uma vez grata pela doce e apimentada lembrança.

Redneck disse...

Luana, quem sou eu para debater você, que os conhece in loco. Quanto à pimenta, me parece que as de lá gorjeiam melhor do que as de cá. Não sei, não sei. Preciso ver para crer. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO