Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 21 de março de 2009

Eles já estão entre nós



Finalmente, o rádio e a cabeça, de corpo inteiro. Com vocês, Radiohead.








10 Comentários:

Anônimo disse...

Pô! isso é magia negra!... ehehehe. seduzir seu auditório com radiohead? é justo não. ninguém resiste a esse mel, mêrmão! (diria meu filho "estou a brincar!"). claro. bom gosto!

Anônimo disse...

faltava dizer que esse mel é agridoce.
e em rever there there assomou a recordação de um dia, era eu muito muito jovem, em que estava deitada num banco de jardim e observava até ao quase hipnotismo o tronco e a verdura de uma árvore, daquelas no mínimo centanárias. Olhava e "ela" ia me puxando e eu pensava como seria ser árvore, houve um momento de quase fusão, mas eu não era árvore, jamais poderia fundir-me naquela natureza frondosa, tão mais eloquente e "sábia" do que a natureza desnaturada dos homens. e desejei, com todas as minhas forças, ser árvore. não adiantou... mas lembro essa experiência sempre, embora não guarde memória do que almocei há dois dias.

Anônimo disse...

Red,

Vc vai ao show?

Redneck disse...

Anônimo, e se a audiência por eles é atraída, creio que estamos, audiência e eu, muito bem servidos. Não, de verdade, atraem-me como abelhas ao mel, meu "fio" (filho). Abraço!

Redneck disse...

Anônima, você é uma artesã de palavras, tão bem postas juntas a formar pequenas lendas sobre as quais se pode viajar. Me remete de imediato a universos mágicos tal qual o sugerido por There There. Uma Alice em país estranho ou seria melhor supor que é uma estranha deslocada em terra que não a de Alice? Ou me engano ou foi você mesma que deixou comentário elegante no outro blog. E, de novo, volto a me extasiar com tanta propriedade que tens sobre as palavras. Beijo!

Redneck disse...

La Voyageuse, infelizmente, não. Thom não me convidou e, por enquanto, estou ainda na berlinda para pagar preço de euros em show de moeda nacional. Beijo!

Anônimo disse...

parece que pelo menos seu rugido não me implicava... uffa. não vou comentar seu "elogio", pois aí teria outro testamento-desabafo... me desabituei de lidar com elogios. sinto uma falta enorme, confesso, mas vivo sendo directa ou indirectamente xingada. me habituei a isso e já não sei ficar feliz quando alguém se diz agradado com algo que faço ou digo. não estou a lementar, não tenho pena de mim, acredite. aliás, o xingamento nos fortalece, pois obriga a rever o que pensamos ser e, consequente vantagem, ou mudamos para o que nos parece nos tornar melhores, ou mudamos ou não, mas saímos mais convictos de que não estamos errados só porque nos xingam, pelo menos os mais próximos. não tenho medo da solidão. desalenta? sim. momentos de tristeza grande? choro doido? muito. mas sou eu e isso basta. ops... testamento? desculpa.

pineapplexxx disse...

Olá!

Destacamos seu post lá na home do BlogBlogs :)

Dá uma olhada lá

www.blogblogs.com.br

Abraços
Fernando Lima

Redneck disse...

Anônima, só não concordo que para sairmos fortalecidos temos que estarmos a ser xingados por aí. Que são dos outros que nos xingam se não tão similares a nós mesmos. Pois xinga-lhes também, bota a boca no trombone. Faça da tua voz - como tem feito com o texto - expressão da tua força. Pois que podes desde já deixar testamentos sim. De que tentastes, ao menos, de fazer ouvir pela multidão que clama alto e que se esquece de olhar cá baixo para os que apenas murmuram. Nossa! Me senti eu agora na função testamentória, pois que se replico assim é porque lhe entendo muito bem. Beijo!

Redneck disse...

Fernando, obrigado pelo destaque. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO