Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 30 de março de 2009

Detona, galinho!

Sabe a expressão "afogar o ganso"? Pois uma outra, com igual profundidade e destinada ao mesmíssimo membro, acaba de ser cunhada por uma empresa norte-americana: "Detona, galo!" OK, OK, não é bem isso. Seria mais ou menos "galo detonador", mas a tradução aproximada encaixa-se perfeitamente, já que se trata de acondicionar determinado produto em embalagem que o valorize.


(Rooster Booster - Galo Detonador)

A empresa norte-americana, Mr. Busy Balls (senhor Bolas Ocupadas??!!!!!), acaba de resolver um dos mais antigos vexames do público masculino: você, homem, sabe que a cada vez que usa a piscina, entra no mar ou toma um banho frio, o pênis se constrange, se esconde, oculta-se, enfim, transforma-se de aguerrido galo em coruscante pintinho que, se asas houvessem, por debaixo delas se abrigaria, tal a sobriedade vetusta que se acomete instantaneamente no ríspido contato da água com o órgão.

(Foto de modelo no site com o galo arriado, digo, detonado)

Pois seus problemas acabaram: a empresa Senhor Bolas Ocupadas lançou uma sunga que promete acabar com essa disfunção erétil ao contrário. A sunga tem nome - Rooster Booster ou Galo Detonador - e, aparentemente, cria uma ilusão - claro! achou que era outra coisa? - do espectador em relação ao tamanho do pênis. Nos tempos atuais, em que tudo pode ser "customizado", também a sunga pode ser adaptada conforme o tamanho desejado.

E tudo sem maiores complicações: você sai da água sem qualquer ajuste e sem correr o risco de por para fora aquilo que está intrinsecamente interiorizado. Na avaliação dos criadores, a ilusão criada é discreta, e não deve provocar celeumas. Claro, tanto quanto podem ser, para as mulheres, os discretos sutiãs que criam seios fartos.

Entendi tudo, exceto uma coisa. Quando você acessa o site, automaticamente a moeda escolhida para o pagamento está lá: em reais!!! OK, tem também em dólar, euros, dólar australiano, libras esterlinas e yenes. Ah! Faz todo o sentido: somos um país litorâneo como a Austrália e parte da Europa e dos EUA. O quê? Reino Unido e Japão? Não, não sei quanto aos ingleses, deve ser a chuva constante. Os japoneses? Olha, até onde eu sei ... Deixa para lá. Abaixo, um vídeo altamente esclarecedor, se ainda restam dúvidas.


2 Comentários:

Anônimo disse...

Red,

Mas o Japao nao eh um arquipelago? Entao, tem agua la tambem para eles nadarem...

Redneck disse...

La Voyageuse, quem sou eu para debater o povo nipônico, não? Agora, você poderia nos dizer sobre a experiência de tal invento em terras geladas como as canadenses e, nesse caso, suponho, a tal sunga deve ser acobertada com penas de ganso porque, se na água o encolhimento é inexorável, o que dizer do gelo! Conto com a sua perspicácia para trazer à luz revelações do que vai por debaixo dos panos do Canadá. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO