Cansei de ser sexy!
A atriz Kate Winslet cansou. Cansou de tirar a roupa, de ficar pelada, de fazer cenas de nudez. Kate, que começou na carreira de atriz com o filme "Almas Gêmeas", de 1994, ficou nua nos últimos doze anos nos filmes os quais protagonizou. Agora, a atriz afirmou que chega! Que não dá mais e é hora de parar. Desde "Titanic", de 1997, Kate tem protagonizado toda sorte de cenas de nu.
(Kate nua em cena do filme "Pecados Íntimos" com o ator Patrick Wilson)
Para fechar os botões das roupas com fecho de ouro, Kate Winslet, 34 anos, fez um ensaio sensual na edição de dezembro do ano passado da revista "Vanity Fair", (des)coberta apenas com uma pele e tirou a roupa no filme que lhe deu o Oscar de melhor atriz desse ano, "O Leitor" (vídeo abaixo).
A decisão de Kate Winslet de permanecer vestida em cena é explicada da seguinte maneira: "Não quero me tornar a atriz que sempre mostra suas coisas". Kate já afirmou também que não é uma estrela pornô, aquela que faz sexo com seus colegas por causa do trabalho (de cinema).
(Kate nua enquanto posa para Leonardo di Caprio em "Titanic")
Segundo a atriz, o marido, o diretor Sam Mendes (de "Beleza Americana"), não tem ciúmes das cenas quentes que protagoniza no cinema. No entanto, Kate quer dar um passo à frente na carreira e se tornar uma "atriz séria", conforme disse.
Mas, provavelmente, o súbito recato de Kate tenha outra explicação. Desde "Titanic", a atriz tem sido alvo de críticas por estar fora de forma. Claro, conforme os padrões de Hollywood. De qualquer jeito, ela teme ficar maculada com o apêndice de "a atriz que sempre tira a roupa".
(Kate [mal] vestida para a cerimônia do Oscar deste ano, na qual conquistou a estatueta de melhor atriz por "O Leitor")
Em entrevista ao jornal "The New York Times" (vídeo abaixo), entretanto, Kate afirma que sempre teve sorte para fazer as cenas de sexo e nudez e que se sente à vontade com as imperfeições do seu corpo.
Nada contra a nudez, antes que fariseus queiram me crucificar. Defendo o nu, artístico, seja lá o que for isso, ou não, conforme post anterior cheio de boas intenções. O fato é que ser sexy o tempo todo deve dar trabalho e como Kate Winslet não é exatamente do tipo que "entra muda e sai pelada" e sim do tipo que "entra vestida e fica pelada", a dificuldade agora será provar para si mesma que é capaz de fazer filmes vestida. Tenho para mim que Kate introjetou uma atitude pavloviana que consiste em ouvir a palavra "action!" e, imediatamente, vestir o personagem "calcinha no chão e corpão no telão".
2 Comentários:
Não acho que ela deixa de ser séria por tirar a roupa... mas se é opção que ela quer fazer.. espero que dê certo pr ela...
Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk!
Alberto, também acho que Kate Winslet, vestida ou não, é uma excelente e séria atriz. O post é mais para mostrar como se comportam as pessoas conforme as demandas. Ou não. Acho que o fato de ela tirar mais ou menos a roupa não despe, em nenhum o momento, o talento que tem. Abraço!
Postar um comentário