Olha o passarinho!!!
Primeiro, Ashton Kutcher bota a bunda da mulher, Demi Moore, no Twitter. Ambos, Ashton e Demi, são figurinhas assíduas no serviço de microblog. Na foto, Demk aparece de calcinha, meio agachada. Olha o comentário do Ashton no Twitter: "Shhh! Não conte para minha mulher!" O ator é conhecido pelo lado "molecão". Aparentemente, Demi nem ligou!
(Olha o passarinho do Twitter pronto para dar uma bicadinha)
Ao contrário do casal twitteiro, no entanto, Jennifer Aniston, a loura cheia de birra, que perdeu Brad para Angelina, decidiu encerrar o relacionamento com o músico John Mayer porque o cara era mais obsessivo com as atualizações no Twitter do que com a própria Jennifer.
(A foto do ex de Jennifer Aniston, John Mayer, no Twitter: "este coração aqui não vem com manual de instruções", piou o bonitinho)
Aparentemente, John reclamava da falta de tempo para ficar com a atriz mas passava horas no microblog. Jennifer descobriu as constantes atualizações de John no microblog e ficou furiosa.
O malandro concluiu o fim da relação com uma postagem no Twitter, claro: "Minhas seis palavras para essa história: este coração aqui não vem com manual de instruções."
(A foto de Ashton Kutcher no Twitter, cujas bicadas incluem até o popozão da Demi)
Depois do Facebook e do Orkut, o Twitter é a bola da vez na hora de brigar por meio da rede. Segundo informação do instituto Nielsen, o Twitter é uma das redes sociais que mais cresce: somente nos EUA, passou de pouco mais de 200 mil usuários em fevereiro do ano passado para mais de 7 milhões este ano.
(A foto de Demi Moore no Twitter: uma passarinha, ainda)
No Brasil, país considerado early adopter quando se trata de novidades tecnológicas, segundo o instituto Ibope Nielsen, o número de visitantes únicos do Twitter passou de 225 mil usuários para 344 mil pessoas em apenas um mês.
O que tem provocado a fúria dos primeiros adeptos da rede. Assim como ocorreu com o Orkut, quando muitos cometeram "orkutcídio" por conta da popularização da rede, uma onda de "twittercídio", de "facebookcídio" e de "myspacecídio" deve se propagar nas respectivas redes.
Até que surjam novas redes e os pioneiros migrem feito aves de arribação, com ou sem o passarinho do Twitter. Como se vê, as castas virtuais não resistem à pressão popular e a dalits ou não, o acesso às redes gratuitas é totalmente franqueado, queiram ou não os usuários exclusivistas.
(A calçola de Demi Moore no TwitPic do Ashton: "Shhh! Não conte para minha mulher", deu de bicada o gavião)
Ah! Você quer o Twitter da Demi, do Ashton e do John Mayer?
É só seguir os seguintes links. Aproveite para, se você for do sexo masculino, esticar seu pênis-twitter:
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário