A coisa encrespou
Uns, como o milionário norte-americano George David, que está em litígio com a ex-mulher, afinam e clamam por socorro: David afirmou no tribunal que era forçado a fazer sexo com a lindinha e, quando resistia, ela tornava-se agressiva.
Outros, como a prostituta também norte-americana Nicole Mary Scarpone, se cansam do tédio e vão às vias de fato: Nicole forçou a entrada de um apartamento e tentou obrigar três homens a fazerem sexo com ela, a US$ 10 a cabeça. Foi presa e recebeu multa de mais de US$ 2 mil.
Como se vê, o sexo move o mundo. Mas, as coisas encresparam mesmo foi para o lado do desconhecido cantor porto-riquenho Elvis Crespo. Conforme o testemunho de uma passageira, Crespo teria se masturbado a bordo de um avião minutos após a decolagem. "Não me lembro de ter feito isso", escarneceu Mister Encrespadinho, em resposta ao interrogatório dos agentes do FBI que o detiveram. Pelas fotos aqui do post, estou quase certo de que Mr. Crespo usa chapinha ou faz escova progressiva.
A passageira do assento do lado, Patricia Perea, diz que viu o cantor se masturbar debaixo do cobertor: "enquanto fazia isso, retirou o cobertor e se expôs", afirmou Patricia, que não conteve um gritinho de revolta. E não foi alucinação por despressurização: funcionários da empresa também afirmaram terem visto Crespo se encrespar com o próprio bilau - "com as calças arriadas e o pênis de fora" - e exigiram que o cantor parasse de fazer aquilo, ao que ele languidamente obedeceu.
O mais hilário é que, no final das contas, ninguém apresentou acusação formal contra Crespo. Apenas reclamaram da exposição do órgão genital e respectivos cabelos crespos que costumam estar associados ao local. Para que não reste nenhuma dúvida sobre o fato de que Crespo deva ser compulsivo sexual, o cantor casou há apenas uma semana com Maribel Vega, com quem está há pouco mais de um ano. Creio que Maribel e Elvis, no final das contas, se encresparam horrores depois de tudo isso.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário