Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 26 de março de 2009

Reabilitai-vos!

Você sabe quem é Inri Cristo? Eu também não. Acabei de saber. É um cara que se diz "Emissário do Pai": barba branca, roupa de pregador e um sotaque de arrasar. Aparentemente, o profeta é bilíngue: francês, inglês, tudo ele domina. Lembra do Walter Mercado??? Pois que o Inri lançou no YouTube sua própria versão de "Rehab", da minha amada Amy Winehouse.

No vídeo, a música é cantada em português pelas "Inrizetes" e legendada em inglês. Como eles mesmos dizem no site, é a versão mística da música da Amy, que, por sua vez, deve ser o lado profano da coisa toda. Se gargalhar e passar mal de tanto rir for pecado, já fui condenado ao mármore do inferno.



Agora, o mais engraçado foi ver e ouvir outra versão: "Sorry", da Madonna. Assista:



Mas, ainda não acabou. Uma versão igualmente divertida de "Ne Me Quitte Pas" está lá no site. Não resisti! E tem mais ainda, como Britney Spears. Imaginem!!! E pensar que tem gente que insiste em ser mau-humorada. A vida é bela, gente!


2 Comentários:

Denise disse...

Acho que já vi esse Inri Cristo, imagina, no programa da Luciana Gimenez (só podia né?!) Ele é um maluco!!

Redneck disse...

Oi Denise, finalmente, hein!!! Eu sei onde você não esteve o verão passado: por aqui. Pensa que não sei? Sou como o Google: onipresente. Bem, quando a este profeta e a Luciana, acho que os dois até que combinam. Tenho certeza que ela o levou a sério. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO