Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2009

Amy-a ou deixe-a!

Amy Winehouse não é para principiantes: ou você a ama ou você a odeia. Equilíbrio, definitivamente, não combina com a cantora britânica. Nos últimos dias, Amy foi capaz de provocar confusões em cerca de 1/5 do mundo - do Caribe ao Reino Unido, a cantora causou.


Não bastasse os perigos que Amy-a ou deixe-a representa na terra, agora ela também virou ameaça no ar. Depois de dois meses de rehab, ops!, férias no Caribe, Amy Winehouse achou que era hora de voltar para casa e fazer as pazes com o tampouco lúcido ex-marido Blake Fielder-Civil (engraçado esse sobrenome porque o brutamontes está mais para militar).


Mas, antes de desembarcar no solo pátrio, Amy bateu em um passageiro porque o vizinho de poltrona teria lançado olhares suspeitos sobre ela. Um amigo da cantora creditou o ato ao nervosismo da cantora por se reencontrar com o ex-marido. Humm!!! Pelo que entendi, trata-se de um aquecimento antes de entrar no próximo round com o maridinho.


Quem não está nada feliz com a volta de Amy são os novos vizinhos. A família mudou-se para uma nova casa em Londres para que Amy se mantenha afastada das drogas. Sim! Porque Amy e as drogas se amam e uma sempre pergunta da outra e vice-versa. Amy deve afetar vários mercados com sua volta: o de drogas e o imobiliário, inclusive. Reza a política da boa vizinhança que se receba os novos moradores sem reservas. Mas, no caso de Amy, um dos vizinhos disse que a presença da cantora no bairro - área nobre de Londres - deve fazer os preços dos imóveis desabarem. Outra vizinha confirma o terror: "Amy Winehouse se mudou para cá??? Lá se vai a vizinhança!!!"


Com tudo isso, nem eu, que sou normal, conseguiria voltar da rehab sem ter recaídas. Amy, boa sorte, querida! Beijo, me liga!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Engraçado...o título do post remete para a ideia de amar Amy ou odiá-la...Pois para mim, é-me totalmente indiferente. já a música é outro capítulo. Gosto muito deste novo revivalismo das raízes dos blues e do soul. Que continue a fazer boa música, é isso é que peço!

óptimo post, como sempre!
Um beijinho

Ana

Redneck disse...

Ana, pois eu gosto da Amy e da música que ela faz e apenas não entendo que uma pessoa com esse talento tenha talento equivalente para jogar tudo fora. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO