Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 24 de março de 2009

Qual é o tamanho do seu?

Você, se é homem, já sabe e já o fez. Se é mulher, já sabe também ou pelo menos ouviu falar. No limite, já até brincou com isso com fita métrica. Nós, numa proporção de 10 em 10, medimos nossa virilidade pelo tamanho do nosso próprio pênis. Não, nem vem que não tem com desculpas, com conversas inteligentes, com recuos. É isso mesmo!



Na adolescência (e depois, com certeza), num dado momento, temos que medi-lo, o pinto. Com uma régua, com uma fita métrica ou seja lá o que for. Mas, é fato. Muitos de nós o fizemos um dia e poucos são os que passaram a mão e apenas afagaram o passaralho sem cair em tentação de medir, pesar, sopesar, traçar retas, curvas, circunferências e acurados estudos a respeito do próprio membro. Como se ao membro lhe coubesse um particular e obstinadíssimo estudo extracorpóreo.

Bem, não é demais afirmar que o pênis do homem é praticamente um corpo separado do corpo, com vontades próprias e nem sempre condizentes com a decência (para uso exterior) do portador.

Pois que demorou para vir à tona um desses (des)serviços virtuais que nos instigam e depois nos aniquilam sem dó nem piedade. Raramente ficamos felizes com o que temos: cabelos, nariz, olhos, orelhas. E, claro, o pênis, vulgo caralho, pinto, pau, dick, cock, piroga. Seja lá que nome que se dê ao que deveria ser o perfeito instrumento vibrador de boas e gloriosas vibrações, tanto se vai à e com a bica (queria dizer outra palavra, com "p" de pinto) que um dia lá ela fica, sem grandes feitos e muito menos tamanhos almejados.

Um site, por certo cujo criador teve esses mesmos receios, dúvidas e frustrações e, mais ainda, tendo feito tudo o que lhe estava à mão fazê-lo, sucumbiu como 99% de nós homens: não gostou do que extraiu da ardilosamente correta fita métrica e resolveu vingar-se e, pelo menos, compartilhar o (des)prazer com o tamanho que tem.

No site, você informa o seu nickname (apelido) no Twitter e, imediatamente, tem o tamanho do seu e-pênis. Ou melhor: o comprimento do seu pênis no contexto do Twitter. O meu Twitter-pênis pensa que está na primeira infância: são apenas 8,83 cm. Claro que, devo esclarecer logo, em estado flácido. Ainda que a foto que ilustra este post deixe claro que o pênis está ereto, não vou aqui entrar em discussões fisiológicas que não nos conduzirão a nenhum lugar.

Por iniciativa, o próprio site se encarrega de comparar o tamanho do meu com o de três amigos twitteiros, sendo que um deles é famoso: o Paulo Coelho, que tem um pênis comprido: são 18,54 cm; o djc8080, comprimento que está na média mundial frequentemente aceita e categorizado como "de bom tamanho", de 13,66 cm; e quileslucas, coitado, que tem um pintinho nascedouro de apenas 0,68 cm.

Os criadores - os holandeses Barry Borsboom e Boy van Amstel - sugerem que se você quiser aumentar o tamanho do seu e-pênis basta adicioná-los ao seu próprio Twitter. Foi o que fiz, descontente, é certo, com o meu tamanho atual. Como se vê, aquele papo de "tamanho não é documento" nunca fez a cabeça de ninguém. Nem a do pênis.

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO