Living la vida loca
¿La vida es loca? ¿Somos todos locos? Os que me conhecem nos meus ciclos entre pólos que vão daqui até ali e pipocam de volta, feito assombrados bumerangues, já escutaram (pobres ouvidos) de minha boca alguns absurdos. Um dos quais é a tentativa de me aproximar de Madonna em si e de Angelina Jolie mais em si ainda por meio de uma adoção humanitária feita em Mama África.
Daí que algumas celebridades têm a mesma idéia que eu e dá no que dá. Ou você é um transgressor e perdido feito a Amy Winehouse ou a Britney Spears ou é um bonzinho feito Lady Di.
O mais novo nessa carreira é o Ricky (¡y que rico tu eres, niño!) Martin. Ricky visitou um abrigo de vítimas de abuso sexual em Siem Reap, ao norte do Camboja, na Ásia, e está no país desde a última semana para chamar a atenção para o drama do tráfico de crianças.
Para eu não perder essa corrida, posto algumas fotos do fofo, para posar de amigo, e, para posar de algoz, posto também o vídeo dele, peladinho. Sou humanitário cá com minhas negas, ora bolas!
2 Comentários:
Não parei de rir de tudo, até do sou humanitário cá com as minhas negas. rs.
Bjs, me ligue se chegar cedo.
Patty, às vezes, eu sinto que eu entro em surto e nem percebo. Que vida loca! Beijo!
Postar um comentário