Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 20 de março de 2008

Madonna

Esta é a capa do novo álbum da Madonna, com produção de Justin Timberlake, Timbaland, Danja e Pharrell Williams. Sobre o álbum, a fofa, educada, disse: "O título é uma justaposição entre desprezo e gentileza ... de certo modo, eu vou chutar sua bunda, mas, isto fará você se sentir bem." Ahãnn! Me bate, me chama de lagartixa e me faz que eu gosto (se for a Madonna, eu gosto mesmo!).

O 11º. disco de Madonna chegará às lojas no dia 29 de abril. O primeiro single, "4 Minutes", já está disponível para download. Abaixo, o track-list oficial:

1. Candy Store
2. 4 Minutes
3. Give It 2Me
4. Heartbeat
5. Miles Away
6. She is Not Me
7. Incrediable
8. Beat Goes On
9. Dance Tonight
10. Spanish Lesson
11. Devil
12. Voices

7 Comentários:

Anônimo disse...

Aí Red,

sua página está carregada pra danar, tá difícil frequentá-la até pra fazer a leitura dos textos.

Vê se consegue reduzir um pouco os pinduricalhos, senão fica impraticável, caboclo.

Srtª Amora disse...

sim... acabei usurpando um texto seu, melhor, te usei como referência.

espero que não se importe. De qualquer forma, agradeço.

bjo!

querendo parceria e tal...

Anônimo disse...

estou meio receoso desse novo album da mad...embora seja a mad!vamos ver! vim te desejar uma boa pascoa.bju!

Sig Mundi disse...

Oi Red,

Coloquei minha leitura em dia! Que delícia!

Tenha uma boa Páscoa!

beijocas,

andrea

Redneck disse...

marco* e Andrea, ótima Páscoa para vocês dois também! Adoro quando vocês deixam comentários aqui. Beijo para os dois.

Redneck disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

Ah, ia me esquecendo:

o quê que a Amélie tá fazendo aí nessa foto, rapaz? E que maiôzão, heim?

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO