Amy, House of Wine (and drugs, and jail, and Blake)
Você acha que o amor acabou? Que não há mais carinho entre as pessoas? Que uma mulher e um homem, um homem e outro homem, uma mulher e outra e mesmo seres transgêneros não são mais capazes de se amar? Você está por fora!
Prova incondicional é que a fofíssima, sofrida, drogada, quase uma Christiane F., mas, de outra cepa, a diva Amy Winehouse, que dá uma conotação diferente à definição de "rehab" foi à prisão - "com sua pobre face", segundo a mídia maldita - visitar seu marido, Blake, ontem, sexta-feira, 28.
À moda de Luma de Oliveira, Amy usou uma gargantilha com a inscrição "Blake". O amor é, sim, lindo e acorrentável. O uso da coleira, sorry, da gargantilha tem a mesma força do gesto que a doida fez quando escreveu no próprio estômago, COM VIDRO, a frase "I love Blake", durante uma entrevista.
Eu, que não sou fofoqueiro, ao contrário, e quero permanecer longe da corja midiática que dá vazão a esse tipo de fofoca, apenas publico as fotos da figura, do bem-amado e um vídeo pra lá de engraçado, "Wiihab", por Amy Brickhouse. Divirta-se (sobre a desgraça alheia, course!).
(a cor do post está - ou deveria estar - roxa em homenagem óbvia - ao vinho, claro!)
2 Comentários:
Olá Redneck! Obrigado pelas palavras no meu blog, realmente a culinária me conquistou e também obrigado pelas boas vindas, quem sabe poderemos trocar algumas receitas e informações, legal saber que você faz faculdade de gastronomia, onde você faz? Pretendo também prestar vestibular para gastronomia, só ainda não sei qual faculdade escolher.
Gostei muito do seu blog, bastante informativo, gostei bastante do texto "Rastreio de Cozinha - 22".
Quanto a notícia acima: realmente as pessoas estão totalmente transtornadas, transformadas, carentes, loucas e sei lá mais o Q?
Grande abraço!
Oi Jorge, faço na Hotec (rua das Palmeiras, Santa Cecília). Sim, podemos trocar informações. Gosto muito da maneira como você posta as fotos no seu blog. Abraço!
Postar um comentário