Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 19 de março de 2008

Estilo

Recebi do amigo Oscar Luiz, do By Oscar Luiz, o selo "Esse Blog Tem Seu Estilo de Ser". Não sei se tenho realmente estilo. Sou mais um estivador de palavras do que estilista de frases. Ao receber um prêmio ou selo, tenho a premissa de repassar para outros blogs. Já fiz isso em ocasiões anteriores e, na maior parte das vezes, os blogs citados nem ao menos se deram o trabalho de me responder. Então, para não me aborrecer, repasso este selo de forma genérica, para todos os colegas blogueiros que estão na minha blogroll. Obrigado, Oscar.

2 Comentários:

Osc@r Luiz disse...

Me estranha que a sua gentileza ímpar não tenha sido correspondida, mas acredito no exemplo e na atitude pra ajudar o mundo a ficar melhor.
Tem gente que não "dá bola" mesmo pra essas coisas e outros que até repudiam. Aprendia a conceder apenas a quem tem a ver com a proposta do prêmio oferecido e que de alguma maneira saiba dar valor a ele.
Meu gentil amigo, hoje é "Dia do Blogueiro". Vamos comemorar!
Um grande abraço e uma feliz páscoa!

Redneck disse...

É isso, meu amigo. Gentilmente avisado por você, já postei pela campanha do Dia do Blogueiro e até copiei a oração do teu blog. Ótimo Páscoa para você também. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO