Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 11 de março de 2008

Portishead

Vocês já sabem que sou fanático por alguns britânicos (Radiohead, Massive Attack). Tem um mais anterior, ainda, o Portishead. Finalmente, depois de 11 anos sem dar notícias, me ligar, perguntar como estou, se morri, fiquei mal, deprimido, o Port (que sou íntimo) voltou. E voltou como um filho pródigo, foco de todas as atenções.

O trio britânico, com a voz de angústia de Beth Gibbons, lança em abril o álbum "Third". Abaixo, posto a música "Silence", que tem uma frase pronunciada em português de sotaque brasileiro: "Esteja alerta para a regra dos três. O que você dá retornará para você. Essa lição você tem que aprender". O Port volta com o conteúdo já visto em "Glory Box", "Sour Times" e "All Mine". Eu comemoro porque está cada vez mais difícil (na minha opinião, claro) ouvir música desse calibre. Deprimente? É, sim. Mas, eu gosto. Como vocês também sabem, amo o Sigur Ros. Quer mais deprimente? Eu acho tudo de bom. Além da música inédita, posto ainda um vídeo com os amados Port e Massive.

As músicas do álbum:

01. Silence
02. Hunter
03. Nylon Smile
04. The Rip
05. Plastic
06. We Carry On
07. Deep Water
08. Machine Gun
09. Small
10. Magic Doors
11. Thread

Em tempo: acesse o boomp (link abaixo) e digite o nome da música e da banda: Silence - Portishead. Não consegui carregar para o blog.


boomp3.com

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO