Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 31 de maio de 2008

Troféu

Já recebi alguns memes e prêmios pelo blog, mas, troféu, é a primeira vez. O presente é do Maurício, do Mundo Mágico de HorseMan, que diz, sobre mim: "gosto muito de passear por lá e saber o que se passa com essa criatura". Bem, Maurício, só por isso, já valeu, nem que não houvesse troféu algum.

Obrigado, leonino do Sul. Também sou frequentador constante de sua casa, a despeito do frio de Porto Alegre.

O troféu-meme é uma criação do blog Arte y Pico, da blogueira Eseya, de Canelones, Uruguai.

São regras para se passar adiante o troféu:

1) Indicar 5 blogs que você acha merecedores desse prêmio pela criatividade, estilo, material interessante e também por contribuir com a comunidade blogueira, não importa em que língua esteja.

2) Cada prêmio deve conter o nome do autor e também o link de seu blog para que ele seja visitado por todos.

3) Cada premiado tem que mostrar o prêmio e colocar o nome e o link do blog que lhe ofertou o prêmio.

4) Tanto o premiado quanto quem deu o prêmio têm que mostrar o link do blog Arte y Pico para que todos possam saber a origem desse prêmio.

Bem, Maurício, nem preciso dizer que presentes sempre fazem a cabeça de um leonino, não é? A gente, desse universo rei da selva, pode até fingir, mas, que nos achamos os mais-mais, é um fato, né não? Bah, tchê! Que se dane a falta de modéstia!

Minhas recomendações para o troféu Pico y Arte vão para os seguintes blogs:

1. Introspective, do Introspective

2. Lost in Translation, da Amèlie

3. Man in the Box, do MIM

4. Somos Todas Umas Vacas, da AP e da DM

5. Te Dou um Dado?, do Diego (Didi), Ana Paula (Polly) e Alessandra (Lele)

Porque uns são intimistas e outros, debochados.

4 Comentários:

Anônimo disse...

tava com saudade de ler

terminei minhas provas e tenho boas noticias...acabei de ler uma centena de posts seus, mas adorei especialmente o que fala de socrates, da cozinha e desse mundo moderno. e refletindo, acho que vc está totalmente certo quanto ao status da cozinha francesa. outra coisa, conheci a alsacia e comi as famosas tartes flambées, com brie! e pensei em vc ...beijos

Patty Diphusa disse...

Congrats, Red. A estante vai ficar cheia.

Estou esperando o rugido.

Bjs

Redneck disse...

marco*, tempo ... Faz tempo!! Você sabe que também comi queijo brie esses dias??? Com torradas e geléia de pimenta. Engraçado! Saudade de você. Beijo!

Redneck disse...

Patty, o rugido foi uma imprensada na parede da nossa imprensa. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO