Rastreio de Cozinha - 59
Dormi profundamente entre as 17:00 e 21:00 horas desta terça-feira. Estava até catatônico, de tanto sono. Hoje, de madrugada, terminei o trabalho às 4 da manhã. Finalmente, às 5, consegui relaxar um pouco e dormi. Às 6:30 horas, acordei, na certeza de que havia perdido a hora. Voltei a dormir eram 7:30 horas.
Às 8:45 horas, acordei. Me levantei. Fui a um evento - o lançamento do Wii Fit Nintendo (que adorei! é a balança doméstica mais luxuosa que uma pessoa pode ter; custa R$ 549, fala inglês, francês e espanhol e traz um personal training em avatar). Fiquei no evento até quase meio-dia.
Cheguei em casa, fiz mais alguns contatos, entrevistas - tenho mais 6 matérias para entregar até amanhã; adicionei mais uma em relação ao número de ontem. Por volta das 17:00 horas, o telefone parou, finalmente, de tocar.
Silêncio (na verdade, aqui dentro; lá fora, buzinas, construção de prédio, alarmes etc.). Friozinho. Sono. Li um pouquinho (talvez dois minutos). Desmaiei! Acordei às 21 horas, com novo telefonema.
Aula perdida (de confeitaria, creio que de pasta americana), algo do cansaço vencido, preparo-me agora para nova jornada, a de escrever e enviar as matérias até o último minuto de amanhã. Deseje-me sorte, que é tudo o que preciso.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário