Alma resgatada
Consegui recuperar minha alma do iPhone. Ao menos, meu espírito não estará mais preso naquele cubinho de aço escovado. Que situação! Me senti um leão enjaulado! Para comemorar tão diáfana vitória, posto aqui as fotos da aula de ontem e a celebração do aniversário do professor, sobre o qual comentei no post.
Pena que, em respeito a direitos autorais, de imagem e de tudo o mais, não posso postar as fotos dos parabéns em si!
A festa foi em outra classe, durante uma aula de Cozinha Brasileira - Doçaria do Brasil, e, portanto, com um monte de doces. O bolo foi improvisado:
(o bolo, apagado)
(os docinhos)
(arroz doce)
(o bolo, aceso)
Mas, estou feliz por ter roubado do aparelho aquilo que antes ele capturou de mim. Ponto para mim, Steve Jobs! Agora, só falta você liberar de vez esse maldito bloqueio e deixar que eu carregue as músicas que eu bem entender no aparelho. Seu chato!
Agora, a aula da Espanha, de Cozinha Internacional Ocidental, com as produções de ontem:
(Cocido Madrileño ou Puchero de la Comunidad de Madrid)
(Zarzuela de Pescados y Mariscos - Cataluña)
(Fabada Asturiana - Asturias)
(Cerdo con Zafron - Porco com Açafrão - Extremadura)
2 Comentários:
Viu só? O Steve continua atendendo meus pedidos. Bastou um telefoneminha e ele liberou as fotos. Esse menino é tudo.
Agora, com as fotos, fico ainda mais feliz de ver tudo que vc está aprendendo e que eu não comerei. E não é carentinha não, tá? É puta da vida. rs.
Bjs
Patty, não fica assim. Como você sabe, nem mesmo para mim eu faço esses pratos. Depois, quando (e se) eu oferecer isso de forma profissinal, você pode, sempre, ir lá e pagar uma conta alta. Agradeço. Beijo!
Postar um comentário