Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Alma resgatada

Consegui recuperar minha alma do iPhone. Ao menos, meu espírito não estará mais preso naquele cubinho de aço escovado. Que situação! Me senti um leão enjaulado! Para comemorar tão diáfana vitória, posto aqui as fotos da aula de ontem e a celebração do aniversário do professor, sobre o qual comentei no post.

Pena que, em respeito a direitos autorais, de imagem e de tudo o mais, não posso postar as fotos dos parabéns em si!

A festa foi em outra classe, durante uma aula de Cozinha Brasileira - Doçaria do Brasil, e, portanto, com um monte de doces. O bolo foi improvisado:


(o bolo, apagado)


(os docinhos)


(arroz doce)


(o bolo, aceso)

Mas, estou feliz por ter roubado do aparelho aquilo que antes ele capturou de mim. Ponto para mim, Steve Jobs! Agora, só falta você liberar de vez esse maldito bloqueio e deixar que eu carregue as músicas que eu bem entender no aparelho. Seu chato!

Agora, a aula da Espanha, de Cozinha Internacional Ocidental, com as produções de ontem:


(Cocido Madrileño ou Puchero de la Comunidad de Madrid)


(Zarzuela de Pescados y Mariscos - Cataluña)


(Fabada Asturiana - Asturias)


(Cerdo con Zafron - Porco com Açafrão - Extremadura)

2 Comentários:

Patty Diphusa disse...

Viu só? O Steve continua atendendo meus pedidos. Bastou um telefoneminha e ele liberou as fotos. Esse menino é tudo.

Agora, com as fotos, fico ainda mais feliz de ver tudo que vc está aprendendo e que eu não comerei. E não é carentinha não, tá? É puta da vida. rs.


Bjs

Redneck disse...

Patty, não fica assim. Como você sabe, nem mesmo para mim eu faço esses pratos. Depois, quando (e se) eu oferecer isso de forma profissinal, você pode, sempre, ir lá e pagar uma conta alta. Agradeço. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO