Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Rastreio de Cozinha - 60

Hoje, 28, faz 9 dias que não vou a faculdade (descontados o feriado e o fim de semana, a conta cai para 5 dias efetivos de aula). Mas, alegremente e descaradamente, estou feliz.

Ser bipolar é ter isso, assim, do nada: um dia, dorme escuramente, no meio da luz do dia, para fugir de tudo. No outro, sonha que a noite é dia, de tanta luz que emana. Estou feliz. Alforria!

Concluí, agora às 23 horas, mais cinco matérias. Desde o dia 21, quarta-feira passada, foram 54,5 mil caracteres, dois especiais (um de 4 matérias e outro de 3), completamente distintos um do outro e, portanto, com direito a me provocar dislexia às carreiras. Foram, no total, 11 matérias para três veículos diferentes.

Daí que a bipolaridade aflora, agora na versão positiva, prótons que viajam a velocidades esfuziantes. Sei, sei que deixei o acúmulo me embrutecer de mau-humor. Mas, você quer o quê? Olha só, neste momento, exausto, compartilho a alegria mais mundana que pode ter um jornalista: entregar as matérias.

Também hoje, às 18 horas, almocei e jantei. Fast food. Porque fast era minha pressa, se é que não exagero na redundância. No momento, quero ser over, exagerado. Posso. Agora, 23:45 horas, vou relaxar. Primeiro, uma paradinha na Paulista, no Café Creme. O de casa acabou e não estou nada animado para fazer um novo. Que é para não confundir o final de noite com o amanhecer. Cheiro de café novo tem cheiro de manhã. À noite, lembra velório. Credo!

Vou tomar um café. Fumar um cigarro. Ler. Visitar os blogs amigos. Talvez, até, me encharcar no Lemoncello que jaz, frio como deve ser, na geladeira. Mereço-me, integralmente.

Quanto à faculdade, para não deturpar ainda mais este espaço com minhas inaptidões com dea-lines e editores, volto amanhã. Beijo, de pura felicidade! Queria ir até a um parquinho, daqueles, do interior ou da praia. Sabe o quê? Ia comer maçã do amor e atirar argolas ou atirar no patinho.

5 Comentários:

Patty Diphusa disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!Vc conseguiu. Liberdade, ainda que de tarde...

bjs

Anônimo disse...

OI adoreii seu blog!!!
Onde vc faz faculdade..? pq pelo q eu li aki.. a minha não chegou nem perto em tendencias e coz contemporânea..!
Boa semana

Redneck disse...

Patty, é tão bom, não é? Mas, olha só, já começou tudo de novo! Aos poucos, mas começou. Mas, não reclamo. Em uma semana, Bahia. Beijo!

Anônimo,a faculdade é a Hotec. Estou no terceiro módulo, último ano. E você, onde faz? Obrigado pela visita. Abraço!

Anônimo disse...

Red,

Fico feliz com sua alforria! Acompanhei sua rotina nos últimos dias e desde que vc é freelancer acho que nunca assumiu tantos trabalhos ao mesmo tempo. Então, caia na esbórnia mesmo, porque vc merece!

Bjo.

Redneck disse...

Chefe das Iguanas, esperei para responder hoje, sexta, porque é a sua alforria. E você, cairá na esbórnia, pessoa liberta? Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO