Garantia
Você acha que esse blog se garante? Ou, melhor, que é um blog confiável? Aparentemente, meu caro amigo do Sul, o HorseMan, acredita que sim. Acabei de receber o selo de garantia do Mundo Mágico de HorseMan. Valeu, Maurício!Ao menos, alguns apostam na garantia do produto, seja do criador ou da criatura.
Eu me garanto, é um fato (ah! dê corda para um leonino, caro leonino gaúcho!). Mas, descobri que isso não é sinônimo de que algo está garantido para mim. Parece que tendo a baixar os olhos quando os deveria manter bem focados. Eu digo que é timidez. Dizem que é metidez! Não é, juro!
Quando eu fazia a faculdade de jornalismo, costumavam me chamar de metido porque, como trabalhava em banco, era dos poucos a usar paletó e gravata. Isso, por si só, me transformou num ser inacessível. Odeio pensar que o hábito possa fazer o monge dessa maneira.
Sou eu que contenho a roupa que visto, e não o contrário. Peguei carona no post do selo para me defender, nem sei exatamente porque.
Agradeço o carinho do HorseMan por me encorajar com esses selos e fazer de mim um leão cada vez mais metido (aqui, sim, se aplica). Serei mais do que econômico e repassarei o selo para dois blogs de que gosto:
- Incompletudes, da tresloucada K., que consegue fazer escadas caninas e algumas coisas dignas de amigos.
- Quintessência, da meiga Lila Liss, que nunca mais deu notícias, sinal de fumaça ou rufo de tambores e que deu receitas maravilhosas. Aliás, quanta metamorfose, a cada vez que passo em sua casa.
3 Comentários:
Eu sei como é isso. Comecei minha vida profissional prá valer quando estava no segundo semestre da faculdade e também era obrigado a trabalhar de gravata. Ia prá aula no meio daquele monte de filhinhos de papai que nunca pegaram no batebte e iam para a universidade só para beber e cheirar escutando todo tipo de gracinha.
Abraços, Red, vc merece o selo.
De leonino para leonino
ahhhh quanto orgulho!!!
muito obrigado viu!
beijo grande... ;)
Ahhhhhhhhhhhhhhh
Hoje, para o meu total espanto leio no jornal DCI - uma publicação séria e respeitada - que a livraria Cultura cancelou o plano de saúde de um de seus funcionários, que está afastado porque tem um câncer cerebral, já que ele estava onerando demais a empresa.
Uma empresa que cancela o plano de saúde de seu funcionário, na hora em que ele mais precisa, não merece que eu coloque meus pés por lá. Como consumidora, a partir de hoje, deixo de ser cliente da Livraria Cultura, no qual tenho até “cartão fidelidade”. Passo a comprar a partir de agora apenas com a Saraiva e a Siciliano, suas grandes concorrentes. Não compactuo com empresas que não respeitam seus funcionários.
Creio que todos nós, como consumidores, deveríamos DIZER NÃO para este tipo de atitude. Até porque somos NÓS que sustentamos o lucro destas companhias. PORTANTO, NÓS TAMBÉM PODEMOS DEIXAR DE DAR ESTE LUCRO.
É lamentável que isso ainda ocorra no Brasil, ainda mais vindo de uma “casa de cultura”.
Pode me ajudar a divulgar???
Beijos!!!
K. (www.incompletudes.wordpress.com)
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