Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Star

No quilômetro 191 da rodovia Castelo Branco há um posto muito confortável e clean que se chama RodoServ Star. Desde que abriram o local, é lá que eu paro. Há uma padaria muito boa, banheiros com lounge e bem limpos, uma lanchonete agradável, um mini-mercado, tabacaria, banca e um café. Tem tudo de que eu preciso. Mas, tenho que admitir: o que me atraiu ao posto foi o nome, Star. Não sei porque, mas, tem tudo a ver comigo. Houve uma identificação imediata e, entre estar neste ou naquele posto, escolho passar pelo Star.

Este post está com data de ontem, 21, porque, quando parei no Star, me conectei, via iPhone, ao meu blog e deixei o post salvo como rascunho. Agora, quase 3 da manhã, escrevo o conteúdo da postagem.

Já estou em São Paulo e a viagem foi tranquila, a despeito de alguns caminhões cruzarem do nada à minha frente, de muita chuva e de um congestionamento entre os quilômetros 40 a 36. Mas, tudo bem.

Como resultado desse feriado, tive meus momentos de natureza. Vi:

Uma garça na árvore (origem do sobrenome da minha mãe, que é Garcia)


Uma garça no céu


Uma lagartixa na parede


Um Michel de lindos olhos verdes e pelo negro, como as asas da graúna


Um Platini de lindos olhos azuis e pelo cinza, como uma raposa prateada


Dois gatos lindos


Várias galinhas e um galo, que canta em seu terreiro (adoro os galináceos, não sei porque ...)


Um louva-a-deus na janela da cozinha lá de casa


Fui, vi e voltei. Berrei, rugi, xinguei, me cansei, bebi, pulei, dancei, corri. Cada feriado desses me recompõe o suficiente para aguentar uma carga de dois ou três meses. E ainda fiz um trabalho de faculdade porque, logo mais, tenho prova. Bom dia!

2 Comentários:

Reiko Miura disse...

Red,

Que inveja do seu feriadão. Adorei o seu "Je suis désolé!" de uma postagem anterior. Não entendo por quê é preciso saber francês se até a Cordon Bleu já aceita alunos falando inglês.

bjs.

Anônimo disse...

boa noite!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO