De olhos bem abertos
Estas são as minhas novas lentes de contato. Sem elas, o meu contato visual estava bastante prejudicado. Como eu previ, gastei R$ 250,00 no par. Mas, ao contrário das descartáveis, essas são confortáveis e já posso enxergar num raio de 100 metros (acho que é exagero, mas, eu gosto de exagerar).
Meu contato com lentes é longo, de mais de 15 anos. Desde que usei as primeiras, nunca mais as esqueci (a primeira fralda ninguém esquece). Nesse período, perdi minhas lentes em várias circunstâncias: para o mar, para a piscina, no carro, em noites que não me recordo de nada a não ser a cegueira do dia seguinte. Rasguei algumas na manipulação e houve outras que foram atacadas por fungos. As lentes de contato são como a pele: têm pequenos poros que é para a córnea e a tal "menina dos olhos" poderem respirar. Por que eu tenho que ter uma "menina" nos meus olhos eu não entendo. Deveria ser "menino dos olhos", por afinidade.
Agora, perder as lentes para a pimenta malagueta foi a primeira vez. Malditas pimentas! De qualquer forma, já estava na hora. No consultório, como eu desconfiava, vi a informação: as últimas, contaminadas pela pimenta, foram trocadas em março de 2006, exatos dois anos atrás. A prescrição é para um ano. Garanto que estou com os olhos mais abertos do que nunca, de novo. E estou de olho em você, principalmente!
4 Comentários:
Perder a lente para a pimenta?! O_O
Como conseguiu tal proeza? XD
ótimo blog :)
Gracinha de post!!! Imagens lindas.
Que bom que está de olho na gente!!!
Bjo
Mara
PS.: Hoje que cumpri a tarefinha do meme... Desculpe, mas foi falta de tempo mesmo.
Não tinha lente de olhos verdes? Ia ficar liiiiiiindo.
bjs
Oi Mara, eu sei bem o que é falta de tempo. E como! Beijo!
Patty, respondido hoje, via postagem. Beijo!
Postar um comentário