Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 2 de abril de 2008

De olhos bem abertos



Estas são as minhas novas lentes de contato. Sem elas, o meu contato visual estava bastante prejudicado. Como eu previ, gastei R$ 250,00 no par. Mas, ao contrário das descartáveis, essas são confortáveis e já posso enxergar num raio de 100 metros (acho que é exagero, mas, eu gosto de exagerar).

Meu contato com lentes é longo, de mais de 15 anos. Desde que usei as primeiras, nunca mais as esqueci (a primeira fralda ninguém esquece). Nesse período, perdi minhas lentes em várias circunstâncias: para o mar, para a piscina, no carro, em noites que não me recordo de nada a não ser a cegueira do dia seguinte. Rasguei algumas na manipulação e houve outras que foram atacadas por fungos. As lentes de contato são como a pele: têm pequenos poros que é para a córnea e a tal "menina dos olhos" poderem respirar. Por que eu tenho que ter uma "menina" nos meus olhos eu não entendo. Deveria ser "menino dos olhos", por afinidade.

Agora, perder as lentes para a pimenta malagueta foi a primeira vez. Malditas pimentas! De qualquer forma, já estava na hora. No consultório, como eu desconfiava, vi a informação: as últimas, contaminadas pela pimenta, foram trocadas em março de 2006, exatos dois anos atrás. A prescrição é para um ano. Garanto que estou com os olhos mais abertos do que nunca, de novo. E estou de olho em você, principalmente!



4 Comentários:

Anônimo disse...

Perder a lente para a pimenta?! O_O
Como conseguiu tal proeza? XD

ótimo blog :)

leve solto disse...

Gracinha de post!!! Imagens lindas.
Que bom que está de olho na gente!!!

Bjo

Mara


PS.: Hoje que cumpri a tarefinha do meme... Desculpe, mas foi falta de tempo mesmo.

Patty Diphusa disse...

Não tinha lente de olhos verdes? Ia ficar liiiiiiindo.

bjs

Redneck disse...

Oi Mara, eu sei bem o que é falta de tempo. E como! Beijo!

Patty, respondido hoje, via postagem. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO