Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O fim do começo

Adorei! Amo esse tipo de paródia e, particularmente, de Las Bibas From Vizcaya. Vi lá no blog do Celso Dossi e não resisti a reproduzir a versão de traz para a frente do filme "Do Começo ao Fim" (ao qual eu, ao contrário do Celso e de outros blogueiros, não fui convidado para a cabine de blogueiros e jornalistas; ai que raiva!). Repare até a indicação das salas de cinema: 'no cine do Gay Caneca'. Perfeito!






2 Comentários:

João Roque disse...

Delicioso!!!
Embora o filme ainda não tenha estreado aqui (nem sei se será), o trailler é muito visto e as expectativas grandes.
Agora esta paródia, acho que te vou "pedir emprestado"...
Abraço.

Redneck disse...

Pinguim, não é mesmo uma delícia? Aqui, aparentemente, a estreia ocorrerá mesmo em duas semanas. E quanto mais leio sobre os que viram a pré-estreia, mais curioso fico. Espero que essa expectativa não seja frustrada. A paródia é um mimo. Fique à vontade. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO