Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 14 de novembro de 2009

Glee, uma trilha sonora de luxo

(aviso: você pode ter overdose de vídeos e de músicas - são, neste post, 21 vídeos ao todo) Você já assistiu "Glee"? Pois deveria! O seriado tem um trilha sonora de luxo, incrível! Abaixo, três vídeos da série, do site da Fox:











Abaixo, os 18 vídeos do volume 2 de Glee, em clips escolhidos a dedo. No Brasil, "Glee" está na Fox, toda quarta-feira, às 22 horas, com reprises. Eu lhe asseguro que não se fazem mais músicas e artistas como esses (os antigos, claro).





(o elenco de 'Glee')


Se o YouTube não "desativar a incorporação mediante solicitação", essa trilha merece ir para qualquer bookmark ou feed de música. É mais do que um medley. É um megamix!


My Life Would Suck Without You, by Kelly Clarkson








You Can't Always Get What You Want, by Rolling Stones



Don't Rain On My Parade, by Barbra Streisand (em versão blonde de 1975)



And I Am Telling You I'm Not Going, by Jennifer Holliday (em apresentação histórica no Radio City Music Hall)



Smile, by Michael Jackson (Charlie Chaplin cover; um clássico!)



Smile, by Lily Allen



Jump, by Van Halen (eu achava eles tão sexies...)



True Colors, by Cyndi Lauper (adoro ela! eu ouço vozes e eu vejo cores!)



Imagine, by John Lennon








Don't Make Me Over, by Dione Warwick (numa incrível versão de 1967!)



Lean On Me, by Kirk Franklin



(You're) Having My Baby, by Paul Anka



Crush, by David Archuleta



Young Girl, by Gary Puckett and The Union Gap



Don't Stand So Close To Me, by The Police



I'll Standy By You, by The Pretenders (em versão acústica)



Endless Love, by Diana Ross (ao vivo do Central Park, em 1983)



Proud Mary, by Tina & Ike Turner (em fase boa)



2 Comentários:

LusoBoy disse...

Eu estou a adorar ver Glee, é muito bom e divertido. :)

Redneck disse...

LusoBoy, como você viu pelo exagero de vídeos, eu também gosto muito de 'Glee'. ;)

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO