Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Calmaria

Às vezes, o blog sofre uma forte queda de visitações de um dia para o outro. Até hoje, não consegui identificar as causas. Sei que acontece de tempos em tempos. Dessa vez, começou no último dia 19, véspera do feriado da Consciência Negra em algumas cidades brasileiras. De lá para cá, a frequência ao blog despencou: a média de visitação diária caiu cerca de três vezes.







Não sei se é o final do ano (já aconteceu isso na mesma época nos dois anos anteriores em períodos equivalentes) ou se o(a) leitor(a) cansa dos posts e resolve dar um tempo.


Ah! As moscas e insetos? Deve ser por conta dos bolos que ando a postar ultimamente...

7 Comentários:

La Voyageuse disse...

Red,

Vc bem sabe que acompanho seu blog diariamente, nem que seja para dar uma espiada. Acontece que desde que o novo visual do blog passou a funcionar, ele ficou muito lento e pesado para carregar. Talvez seja problema com o meu computador, mas ha ocasioes em que tudo trava e eu acabo abandonando a leitura para mais tarde. Quando ha muito video e imagens, ai o negocio piora. Mas nao estou reclamando, so fico impaciente quando o negocio empaca.

Beijo e passa la em casa para um cafe.
La V.

gentil carioca disse...

Tenho esse mesmo problema da Voyageuse, e achava que era só comigo (ó o complexo...): minha máquina trava a todo momento nesse blog, muitos "erros na página". E é só por aqui mesmo, em outros rola tudo direitinho. Encaro a coisa porque gosto muito daqui, mas que cansa, ah...isso cansa!
bj

Unknown disse...

Continua a escrever que os novos leitores substituem os desertores

Redneck disse...

Oi Gentil, realmente, não sei as causas. Mas como eu disse no post, isso acontece de tempos em tempos na blogosfera. Daí que talvez seja a minha própria hora de dar um break e respirar a vida extra-blogosfera, né, e aproveitar calor, companhia, chopp e tudo o que for e começar com 'c'. Beijo!

Redneck disse...

La V, é a primeira vez que alguém comenta isso comigo desde que troquei a template há quase quatro meses. Concordo que a nova cara é mais pesada e, ultimamente, postei muitos vídeos. Talvez seja isso porque, em relação ao modelo anterior, na verdade, pouca coisa entrou. Talvez seja também a imensa lista de blogs que está nas colunas laterais. Sei lá. Beijo!

Redneck disse...

É Gentil, não sei. A não ser que eu tire todas as novidades e deixe o blog bem simplesinho. Mas daí não será mais o meu querido blog. Você sabe que este blog já teve duas versões anteriores e mesmo na primeira, que era modelo padrão do Blogger, sem muita coisa, sempre havia alguém que dizia que o blog não entrava. Não entendo isso. Pode ser um monte de coisa: incompatibilidade de software, de máquina, banda larga etc. Têm leitores como você que me dão esse feedback e há outros que me dizem o contrário. Uma hora eu deixo somente texto em preto e branco e acho que aí acabam-se os problemas. Mas, sabe o quê? Todo e qualquer serviço gratuito sempre terá problema. Beijo!

Redneck disse...

Speedy, valeu pelo incentivo e, claro, esses desertores serão punidos com pelotão de fuzilamento. Rancoroso, eu? Imagine! Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO