Não é trabalho, é tara!
Pelo terceiro ano consecutivo, volta a ser editado o já controverso e também popular calendário Mormons Exposed. São 12 bonitões (dos quais seis estão estampados neste post) que não se acanham em mostrar partes do corpo em poses inspiradas na história "Capitão Moroni e o Título da Liberdade", do Livro dos Mórmons.
A produção do calendário foi feita por Arnold Friberg e os 12 modelos são missionários mórmons legítimos que serviram missões em tempo integral para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este ano, o tema é "Men on a Mission".
Abaixo, o vídeo promocional. O objetivo do calendário, aparentemente, é atrair mais fiéis para as hostes dos mórmons. Aqui entre nós: isso não é trabalho, é tara! Tanto de quem produz quanto de quem consome, né? E, affeee!!!, de quem repassa também...
6 Comentários:
uiuiui, ai ai ai
que quente
Passei mal com o vídeo!
=D
AI QUE CALOOOOR!!!
uma boa... selecção
Mauri, a intenção do post foi arrebatar as almas, e não os corpos de fariseus. E esse calor que você sente, pode deixar que aqueles banhos pelados resolvem, garanto. Uiii!!! Abraço!
Hélio, seja bem-vindo ao blog. Recomendo a mesma coisa que disse ao Mauri: banho pelado. De preferência, com alguém que é para apaziguar esse calor que vocês dois sentem. E eu nem sei porque... Hehehe!! Será que a proximidade da religião esquenta as pessoas com ideias de paraíso e inferno? Vai ver é isso. Eu passei mal mas foi por conta dessas mudanças bruscas de temperatura. Assinado: Mortalmente Abatido por Calores. Abraço!
Speedy, não é? (vou manter uma linha fina) Acho que, esteticamente, o calendário cumpre a função de vender a igreja e os missionários cumprem a função de arrebatar ovelhas desgarradas. Ah! Quer saber? Dane-se a compostura! A verdade é que ficamos todos arrebatados e cheios de calores e não foi exatamente pela intenção do calendário. Aliás, o inferno está cheio de boas intenções e é para lá que eu vou. Abraço!
Postar um comentário