Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Não é trabalho, é tara!

Pelo terceiro ano consecutivo, volta a ser editado o já controverso e também popular calendário Mormons Exposed. São 12 bonitões (dos quais seis estão estampados neste post) que não se acanham em mostrar partes do corpo em poses inspiradas na história "Capitão Moroni e o Título da Liberdade", do Livro dos Mórmons.



A produção do calendário foi feita por Arnold Friberg e os 12 modelos são missionários mórmons legítimos que serviram missões em tempo integral para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Este ano, o tema é "Men on a Mission".










Abaixo, o vídeo promocional. O objetivo do calendário, aparentemente, é atrair mais fiéis para as hostes dos mórmons. Aqui entre nós: isso não é trabalho, é tara! Tanto de quem produz quanto de quem consome, né? E, affeee!!!, de quem repassa também...





6 Comentários:

Mauri Boffil disse...

uiuiui, ai ai ai
que quente

Hélio Sales Jr. disse...

Passei mal com o vídeo!
=D
AI QUE CALOOOOR!!!

Speedy disse...

uma boa... selecção

Redneck disse...

Mauri, a intenção do post foi arrebatar as almas, e não os corpos de fariseus. E esse calor que você sente, pode deixar que aqueles banhos pelados resolvem, garanto. Uiii!!! Abraço!

Redneck disse...

Hélio, seja bem-vindo ao blog. Recomendo a mesma coisa que disse ao Mauri: banho pelado. De preferência, com alguém que é para apaziguar esse calor que vocês dois sentem. E eu nem sei porque... Hehehe!! Será que a proximidade da religião esquenta as pessoas com ideias de paraíso e inferno? Vai ver é isso. Eu passei mal mas foi por conta dessas mudanças bruscas de temperatura. Assinado: Mortalmente Abatido por Calores. Abraço!

Redneck disse...

Speedy, não é? (vou manter uma linha fina) Acho que, esteticamente, o calendário cumpre a função de vender a igreja e os missionários cumprem a função de arrebatar ovelhas desgarradas. Ah! Quer saber? Dane-se a compostura! A verdade é que ficamos todos arrebatados e cheios de calores e não foi exatamente pela intenção do calendário. Aliás, o inferno está cheio de boas intenções e é para lá que eu vou. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO