Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Terei que conviver com isso

Eu preferia ter ficado apenas com a voz. Mas, já que eu vi o clip, e terei que conviver com isso, você também o assistirá. A Kate Bush faz tantas caras e bocas, pratica o que seriam potenciais saltos ornamentais e, por alguns momentos, sinto que a cantora vai incorporar uma divindade do tempo dos celtas. Diáfana, a fofa solta a voz e todas as camadas das vestes, feito uma pomba-gira. Que gira, gira, gira e quase pomba vira.


Mas não acontece nada disso e tudo o que fica, do vídeo, é que ela parece bastante assustada. Tenho para mim que o clip foi feito em frente ao espelho e que, a cada vez que ela se olhava, se maldizia por fazer aquilo e, mesmo assim, se obrigava a fazê-lo.


Depois de destilar todo esse veneno, deixo vocês com "Wuthering Height", por Kate Bush. By the way, o meu apreço por essa música não diminuiu por conta do vídeo. Mas eu não precisa tê-lo visto. O que se há de fazer? Acontece!




4 Comentários:

gentil carioca disse...

Depois de uma dose dupla de Dramin -enjôo com facilidade, sabe?- caí na gargalhada. Top ten nas paradas do "melhor do pior" (e quando ela faz uuuuuuhhh, então?!).
Nunca mais serei capaz de ouvir essa música sem me lembrar disso.

pinguim disse...

Para não cair na situação que a Gentil Carioca refere, vi 20 segundos e parei...
Gosto de mais desta música para ficar com pesadelos...

Redneck disse...

Gentil, eu não sabia que a Kate precisava arregalar tanto os olhos para cantar. Mas eu sempre imaginei que deveria haver mais do que cordas vocais para cantar essa música. Hoje, entendo que ela se arregalou tanto que até sumiu de circulação. Uma pena. Mas esse vídeo fica para a posteridade para lembrar as pessoas que, eventualmente, ousem fazer algo semelhante. Beijo!

Redneck disse...

Bem, Pinguim, eu ainda gosto da música sim. Mas a Kate poderia nos ter poupado desse ato de vandalismo contra si mesma e contra nós, seus fãs. Assim como a Gentil, vou sempre me lembrar dessas lufadas e tentativas frustradas de voo que ela enseja e não cumpre. Que pena que na época os efeitos especiais não eram tão desenvolvidos mas, de qualquer jeito, o diretor do clip foi péssimo ou tinha inveja dela. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO