Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nude do dia

Fizeram o que tinha que ser feito: cerca de dez alunos da Universidade de Brasília (UnB) ficaram completamente nus no campus em protesto contra o episódio dos colegas que talvez usem burcas e tapa-olhos e que humilharam publicamente a colega da Unibann. Outros 150 alunos da UnB se juntaram ao protesto seminus. Os alunos da UnB tiveram o discernimento que os da Unibann não têm. A nudez, de vez em quando, tem de ser escancarada para que outros vejam quais são os reis, exatamente, que estão nus. 



8 Comentários:

Mauri Boffil disse...

gente, e essa garota ta ficando famosa!

gentil carioca disse...

Dear Mr.,
adorei a performance na UnB, mas detestei o texto careta e antigo que o acompanhou.
Em referência ao comentário acima, ela ficou, de fato, tão famosa, ainda que involuntariamente, que ainda não entendi o silêncio da Playboy...

gentil carioca disse...

Dear Mr.,
adorei a performance na UnB, mas detestei o texto careta e antigo que o acompanhou.
Em referência ao comentário acima, ela ficou, de fato, tão famosa, ainda que involuntariamente, que ainda não entendi o silêncio da Playboy...

gentil carioca disse...

Sorry pela repetição do comentário.

Unknown disse...

este lamentável episódio também foi noticiado em Portugal. Nem queria acreditar que se tinha passado no Brasil...

Redneck disse...

Mauri, o mais irônico é que, aqueles que a humilharam, neste momento, devem estar a se morder por ajudar a promovê-la. As coisas são mesmo estranhas. Abraço!

Redneck disse...

Gentil, mas o estudante, seja o antigo ou o atual, principalmente os de sociologia (como o são, os da UnB que promoveram o protesto), é, em geral, uma repetição de si mesmo das décadas anteriores, com palavras de ordem e discursos a se repetirem como se estivéssemos na Paris de 68. Depois, como eu mesmo já constatei entre colegas, mudam porque a vida muda e esse discurso se acomoda. Até que comece de novo e de novo. Beijo!

Redneck disse...

Speedy, apesar de nos trajarmos de curtíssimas sungas e biquínis fios dentais, a nossa pudicícia é outra, pior que a roupa: é a da moral. E, pior ainda, da falsa moral que zomba da veste alheia e mantém as nádegas expostas sem o saber, feito pacientes de hospitais a usar aquelas ridículas camisolas. Esse episódio apenas prova o provincianismo que grassa aqui como eu tenho repetido vezes sem conta no blog. É tudo lamentável. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO