Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quero um para mim



Já que não fui premiado por nenhuma categoria, por trabalho algum, por esforço qualquer que tenha feito, por omissão, ausência ou presença, por escárnio, piedade, ódio, compaixão, por ser simpático, por ser odioso, por bem ou por mal. Já que não fui premiado, me dou esse prêmio. Pode não ter nada a ver, mas eu resolvi que, assim como alguns ganham o Nobel, outros o Oscar e outros aqueles troféus de ridículos, eu me dei este porque gostei dele. Gosto do Bambi e do dourado e por isso basta.





Quem quiser saber mais detalhes, entre neste site (originalmente, em alemão).


Mas tem um outro que é muito mais interessante, o Who Killed Bambi?


E este aqui, que nem sei o que é ainda, de mesmo nome: Who Killed Bambi.


Com tantos a matarem Bambi, resolvi pegar o meu antes que o assassinem também.


6 Comentários:

gentil carioca disse...

Premiação apoiadíssima.
PARABÉNS, MR. RED!!!!!!!!!

Renata Macedo disse...

sei lá, estou suoer apaixonada pelo teu blog rapaz. Quando entro no meu, vou direto ver as atualizações dos blogs que sigo, para ver se tu ja atualizaste o teu.
Escreves muito bem, hei de passar por aqui mais vezes.

Hélio Sales Jr. disse...

Eu quero o meu prateado. Pode ser?
=D

Redneck disse...

Gentil, nada como se fazer um agrado, né! Beijo!

Redneck disse...

Oi Renata, que simpática! Bem-vinda sempre! Obrigado pelo carinho. Beijo!

Redneck disse...

Oi Hélio, tudo bem? Seja bem-vindo também. Pode ser o que você quiser, já que é um prêmio auto-concedido. Você pode escolher cor, formato, tamanho e tudo o mais que desejar. Abraço!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO