Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Rastreio de Cozinha - 72

Faltei e sinto pela aula de Cozinha Contemporânea que perdi. Sei que teve camarão, papaia e cupuaçu, o que deve ter resultado em ótimas produções. Mas, faltei para me dar o presente que faltou ontem, dia 12. Hoje, dia 13, sexta-feira, dado como de azar para muitos, a mim me parece um número excelente para um dia equivalente (assim como o sabe o meu amigo bruxo de Stonehenge).

Me dei um presente, que deve valer para o ano todo (inclusive quanto ao pagamento). Depois de namorar um equipamento destes por anos, me joguei num iMac. Nem vou falar muito aqui. Prefiro mostrar com as imagens, que falarão por si só. Meu primeiro computador doméstico foi um Macintosh Apple. Retorno, portanto, às origens. 

Para não dizer que contei muita vantagem, tem apenas um cabo - hellooooo!!!!! - UM CABO!!! O resto é tentativa de cópia que nunca chegará nas bordas das telas de um Apple.

Para deleite, ofereço a maça para você. Quer uma mordidinha??? Percebe que, mesmo que quando não falo sobre comida, eu falo em comida?




4 Comentários:

marcioserpa disse...

ADOREI!

Redneck disse...

Marcio, preciso de aulas. Estou totalmente por fora. Está muito diferente do que eu conhecia. Vou apanhar bastante, mas, aprendo rapidinho. Que é um luxo, é! Beijo para vc e para o Andrew!

Patty Diphusa disse...

M A R A V I L H O S O !!!!!!!!!!

Hype, high tech, everything...

Parabéns pela sua aquisição.

Bjs

Redneck disse...

Valeu Patty. Só que todo esse hi-tec me deixa perdido. Não sei como postar mais no iMac. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO