Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Incompetência

O desgraçadinho falhou! Eu sabia, tinha certeza. Se você acompanhou o passo-a-passo do Cupido no encargo de me fazer uma pessoa feliz hoje, dia 12, já sabe do que se trata. Em 48 horas, o Cupido e eu entramos num acordo de que até às 24 horas de ontem eu estaria devidamente acompanhado para passar o Dia dos Namorados.

Se arrumei alguma coisa? Só se for o peixe namorado para comer no almoço! O desgraçadinho deu toda pinta de que falharia: primeiro, dormia, enquanto deveria estar a galope (ou a asas) pela cidade. No segundo post, estava com cara cínica, bem anjinho do mau. No terceiro post, simulou um comportamento homoerótico que, ao tudo indica, serviu apenas para o prazer hedônico dele mesmo. O meu prazer, esse, deve estar nas asas de algum cavalo alado.

Por fim, ontem, há doze horas, dei um ultimato. Bem que tive apoio da Mara, da amèlie e da Andréia. amèlie me disse para optar pela ousadia. Creio que não entendi direito e não ousei. Deveria, pois, amèlie, voar com minhas próprias asas e usar minhas próprias flechas. Te entendi tardiamente. A outra (Mara) me pediu Cupido emprestado e foi da tentativa às favas com o maligno. Finalmente, Andréia me pediu para detonar o capetinha depois. Mas, Andréia, eu sabia de antemão que os deuses brincam com os homens e sempre perdemos.

Pois que desta vez eu fiz o inverso. Enquanto Cupido cuidava da própria vida e deixava que eu me danasse com a minha, roubei suas flechas para saber se funcionavam. Imaginei que Cupido poderia até mesmo voltar sua atenção para mim. Sabe-se lá, não é? O mito é para ser assim. Pois não funcionou. Matei o desgraçadinho! Não estou arrependido. Mesmo porque aprendi a lidar com muito, bastante mesmo, sangue. Estou com sangue nas mãos e continuo com desejos indizíveis.

7 Comentários:

leve&solto disse...

Total e absoluto apoio!!!

O jeito será descontar e ir amanhã, ops hoje pra algum lugar onde todos não têm namorado...rs É, isso existe, já me deram a dica...rsrs Aceitei a sugestão, depois te conto.

bjs

andarilha disse...

Pelo jeito deu tudo errado, heim, Red?!

Chama a Polliana que mora em você e pense no lado positivo: o cupido podia ter te arrumado uma mala, pra quem você ainda teria que dar um presentinho hoje gastando seu parco dinheirinho. Ah! Ah!!ah!

Patty Diphusa disse...

Eu te avisei que ele estaria ocupadésimo e era melhor ligar pro São Pancrácio. Eu avisei. rs.

Bjs

Dona Sra. Urtigão disse...

Aiii! coitadinho! êle estava confuso 14 de fevereiro, 12 de junho, mais Santantonio fazendo pressão, devia ter dado a êle mais um tempinho. Assim voce acabou com as esperanças e o futuro de muita gente. Aiii,tadinho...

Chefe das Iguanas disse...

Red,

Não me manifestei esses dias todos porque preferi acompanhar o final mortal desse cupido safado. Acho que vc foi muito bonzinho com ele! Faltou ameaçá-lo, mirar o arco e flecha contra a infeliz. Agora, já sabe, da próxima vez, nada de pedir. Exija o que é seu de direito.

Bjo

Francine Esqueda disse...

Adorei passar por aqui!
Esse blog tem tudo que eu gosto! Boas imagens, um clima leve, agradável e caprichado!
Parabéns! Voltarei mais vezes!! Tenha um bom dia!

Redneck disse...

Mara, pois é! Eu ia no dia 12 exatamente num lugar desses. Mas, certas pessoas costumam furar e não fui a lugar nenhum. Em compensação, me deu um presente muito do bom. Beijo!

Andarilha, essa Poliana que vc citou já matei há muito tempo (serei um serial killer?). Na verdade, prefiro até mesmo uma mala a saco nenhum. Beijo!

Patty, o problema dos santos católicos é que sempre querem algo em troca. Não estou a fim de dar nada, só receber. Beijo!

Dona Sra. Urtigão, o negócio é que Valentine's Day é no hemisfério norte e o Dia dos Namorados é hemisfério sul. Se ele não sabe de geografia, deveria aprender comigo, antes de tudo.E dispois, se eu não tenho, ninguém terá também. Por acaso eu conheço sua graça? Beijo!

Chefe das Iguanas, não acho que fui exatamente bonzinho, já que no final, eu matei o desgraçadinho. Vamos ver qual será meu castigo (medo!!!). Beijo!

Francine, obrigado pela visita e pelo comentário. Desculpe o turbulência desses dias. Agora, estou sereno. Pode voltar sem medo das flechas, que as usei todas. Mas, o veneno ainda está aqui. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO