Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Na companhia dos deuses

Ok, ok, sei que o contratado está mais para Diana, a Caçadora, do que para Cupido. Mas, convenhamos, o objetivo de ambos - de Diana e de Cupido - é um só: a caça. E a arma, a mesma: as flechas. Portanto, se o olímpico está com trejeitos de olímpica, deixe passar. Quero o produto da encomenda feita. Tudo o mais são divagações.

O que sei, de consequências, até agora, é que nada foi encontrado. Creio que esse semideus aí está a cuidar da própria vida e se esquece que tem cá com o humano um contrato a vencer nas próximas 24 horas.

Se o prazo é fatídico? Pouco me importa! Contrato é contrato e quero porque quero!

1 Comentário:

leve solto disse...

Red querido,

Ontem fiz uma tentativa... o cupido mandou.. mas continuo como vc.. contagem regressiva... agora, menos de 24 horas..rs

bjs

(mais tarde vou postar a tentativa..rs)

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO