Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Toda nudez será castigada

Por que toda nudez precisa ser castigada? Nascemos nus e, depois da passagem, provavelmente alguém trocará nossas roupas. Eu preferia ser enterrado nu porque acho um desperdício botar uma roupa domingueira para ir ao encontro d´Ele. Enfim. Acho que a nudez é natural e não tem nada de mais. Mas, principalmente nos EUA, um monte de gente tem sido penalizada por mostrar o corpinho por aí sem maiores constrangimentos. Nos EUA, um padre foi preso em flagrante por se exercitar nu. Ele corria pelado numa escola, quando foi preso. O padre explicou que costuma suar muito quando se exercita vestido, por isso o fez sem roupas. Na Flórida, um fugitivo foi capturado nu no Rio Hudson, quando tentava fugir da cadeia. No Zimbábue, um outro homem foi encontrado nu - e morto! - no escritório. Ele pode ter morrido de causas naturais, mas ninguém sabe explicar porque estava sem roupas. Também nos EUA, outro homem saltou nu de um carro quando a polícia o perseguia por acusação de molestar sexualmente uma mulher. Em Miami, quem quiser pode ficar pelado para compor uma instalação de um artista plástico. Por fim, no México, na Suíça, na República Tcheca e em vários outros lugares, um monte de gente se despiu para protestar, seja contra subsídios de lavouras ou contra as mudanças climáticas. Então, acho que não dá para condenar a nudez. Se as pessoas querem ficar peladas, oras, deixe-as! Defendo a peladice sem vergonha de ser feliz!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO