Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Gostou da nova cara do Orkut?

A nova face do Orkut é mais leve, certamente. Sempre achei que, ao acessar a página inicial, aquelas fotos deveriam ser randômicas, ou seja, a cada vez que você carregasse a página, as fotos mudariam. A graça seria esperar para ver quando você estaria estampado na página de abertura. Agora, acabaram-se as fotos. De fato, a cor e a diagramação estão melhores. Aparentemente, o Orkut, que é o maior site de relacionamentos sociais no Brasil, está em processo de mudança ainda (note que a versão é beta). Ontem, quando acessei, havia um ícone de novidades. Hoje, não apareceu mais. É bom que o Orkut mude logo porque o Facebook (23 milhões de usuários nos EUA) e o MySpace (73 milhões em todo o mundo) estão para chegar. Como o brasileiro (eu também) é muito instável e infiel (eu não), pode haver migração em massa.

2 Comentários:

Felipe Thai disse...

O de todos meus amigos já mudaram... o meu continua com a vers. Beta.. "/

mais tudo bem.. não faz mta diferença, apesar que eu ainda nao conheço a diferença ^^.

Anônimo disse...

Eu acho que a turma do Orkut não gostará do facebook, não... É melhor migrarem para o MySpace...

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO