Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 11 de agosto de 2007

Relaxa porque a suavidade é restrita

Que o mundo é um ralador, todos sabemos. Rala-se para tudo: para viver, para comer, para sobreviver, para rir, chorar, viajar, dar, receber, fazer e não fazer. Sangra-se o tempo todo para tirar o suco e no fim, às vezes, o que resta são apenas bagaços. O segredo de ralar sem perder os dedos e outras partes pudendas é ter fé de que a ralação te levará para algum lugar. Depois, se o nível de stress está no vermelho, basta trocar o lado do ralador. Sempre há a possibilidade de enxergar novas perspectivas. Agora, quando tudo já está a escorrer pelo ralo, aí, meu amigo, relaxa. Eu diria para gozar também, mas, guardadas as proporções do fetiche, enjoy or not!

1 Comentário:

Anônimo disse...

so vc pra encomtra isso. my god

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO