Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mercedes-Gays

Não entendi o link da Mercedes-Benz com o fofo. Deve ser alguma coisa relacionada à tecnologia alemã que eu desconheço. Enfim, não vou entrar nesse debate porque não sei o que há no Lebenskraft (espírito do animal, em alemão). Ein Tier laufen lassen (deixe o animal livre) ou einem Tier die Haut abziehen (tire a pele dele). Ué, o que foi?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mein gott!

(como acabou o meu repertório vou de português globalizado mesmo):
Sei não, esse viadinho tem um design e uma cor assim meio bacia de privada. Acho que a imagem combinaria com o banheiro do Pedrinho....
rsrs
T

Jadyr disse...

Sérgio, Sérgio!!

tá muito legal!

Fiquei espantado com a variedade de assuntos: onde é que vc arranja cabeça-fresca para escrever sobre tudo isso?

Vou ficar de olho.

Gostaria de ver aqui sua seleção dos melhores... melhor da cidade, melhores livros, melhores filmes (e piores tb!)

abração

Jadyr

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO