Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Na alegria e na tristeza

Tenho um monte de amigas. Diria que é um amontoado delas. São exclusivas, cada uma com um estilo. Mas, há um denominador comum: todas sofrem dos destemperos da TPM (tensão pré-menstrual) com as mais nefastas consequências. Da ira à luxúria, a TPM gera nessas queridas amigas comportamentos esdrúxulos, estranhos, cavalares e até "vacares"! Tenho mania (me desculpem) de chamá-las, em grande parte, de vacas, seja por carinho (!) seja por raiva. Não sei de onde vem tal associação, já que o animal em si apenas rumina no eterno enlevo bovino de regurgitar a grama consumida. Sei que da experiência na convivência, hablo con ellas sobre os mais diversos temas e sempre me surpreendo com uma ou outra pelas novas facetas que a TPM pode mostrar. Uma, recente, me confidenciou que fica a subir pelas paredes de consumição, como se tivesse que espiar uma culpa e transformá-la em uma pira olímpica de desejo!!!! Gente! E que tal chama somente se apaga se determinado ato for praticado. Bem, se são histórias para boi (vaca) dormir, não sei. Dentro do meu conhecimento, me abstenho, quase que alcóolatra anônimo, para não pegar fogo junto com tal pessoa (vocês se lembram das pombas das olímpiadas de Seul??? Fóóóóshhhhh!!!). Desejo por desejo, desejo que todas continuem assim, originais, com ou sem TPM.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Isso tá me parecendo um "colóquio flácido para acalentar o bovino", traduzindo, conversa mole para boi (no caso vaca) dormir.
Beijos,
Marisa

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO