Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Objeto do desejo

A cobiça é classificada como um dos sete pecados capitais. Mas, creio que cobiçar algumas coisas faz bem para a saúde. Vai me dizer que você não cobiçou alguém até desistir, derrotado, ou até levar o prêmio (ou não!) para casa? Se a nossa doce cultura judaico-cristão nos proíbe de praticar a cobiça, desde que Eva cobiçou a vermelhíssima maçã, há várias alternativas para fugir desse padrão de comportamento que não tem nada a ver com a moral. A cobiça atiça o cérebro e, a não ser que você seja profissional do ramo, tenho para mim que é um incentivo como outro qualquer. Pratico a cobiça em vários níveis no meu dia-a-dia para atingir meus objetivos. O problema é que o seu objeto de cobiça sempre pode estar na mira de outro. Quem sabe, não é hora de olhar para o lado?

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO