Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Engraçadinha, não é tara. É amor! (*)

(*) Foi o que disse a prima Letícia quando quis ver os seios de Engraçadinha. Trecho de "Asfalto selvagem: Engraçadinha, seus amores e seus pecados", de Nelson Rodrigues. Então, esta série aqui publicada não é tara, é falta de. É preciso fantasiar um pouco porque a realidade está muito chata. Curta (ou odeie) uma sessão nada privé de momentos Kama Sutra. É, sou tarado mesmo, e daí? Além disso, posso argumentar como o fazem as peladas da Playboy: é somente nu artístico, não é vulgar. Há precedentes para todo tipo de defesa. No mais, tenho ius postulandi (a expressão significa direito de postular, em latim, e é usada no direito civil), que posso traduzir livremente e a meu bel prazer por direito de postar.


1 Comentário:

Anônimo disse...

Acho tão engraçado esses desenhinhos do Kama Sutra. Não parecem bonecos do Lego? Estão sempre com o mesmo sorriso de satisfação por mais que vc saiba que aquela pose exige muito para você ainda ficar com cara de besta.

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO