Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Trindade e tombado

Caros amigos Steve, Bill e Carlos: não sei se é porque vocês fazem parte da santíssima trindade inscrustrada no pedestal da Forbes, mas, não tenho recebido um tratamento friendly da parte de vocês três. Vocês, Trindade. Eu, Tombado. Chego a acreditar que vocês se uniram nesse trio parada dura para me afrontar. Mas, o que eu fiz para vocês? Sempre fui amigo, tratei vocês bem, fui super gentil nos contatos esporádicos que tivemos. Esperei retornos, ligações, sinal de fumaça, um aceno de dentro de seus jatinhos. Vocês nunca repararam que sempre havia alguém numa corrida insana atrás de seus aviões? Era eu! Sim, aquela formiguinha que acabava estatelada, esfolada e espoliada pela Polícia Federal por invadir as pistas era eu. Yes, sí! Yo, I! Sempre fui I, me and myself! Tudo por um mísero pedacinho de seu tempo. Lost, perdido! Pois acredito que de tanto eu atrapalhar suas partidas e chegadas, vocês convocaram o T Meeting (Cúpula dos 3) para fazer com que eu me arrependesse de querer coisas que suas empresas fornecem. Comprei um iPhone, Steve, e uso na minha operadora que não é aquela à qual você se uniu por grilhões. Se você perderá dinheiro com isso, não me culpe por não ir atrás de suas idéias. Eu sou como uma certa "Oiiiii": digo não ao bloqueio. Posso, por favor, ser livre? Bill, comprei o Vista por R$ 10. Comprei o Office 2007 por R$ 10. Você acha que sou insano para pagar mais de R$ 2 mil para tê-los? Eu prefiro gastar com outro PC novinho. Mas você também me disse não. Não me deu a oportunidade de ter uma Vista melhor. Veio com tudo e me bloqueou, atirou na minha cara que eu era persona non grata e travou meu notebook. Perdi fotos, músicas, memórias de momentos só meus. Você arrancou parte da minha memória como uma pequena vingança por eu ter descolado seus programinhas no camelô. Invejoso! Por que você não arruma um personal camelô como marketeiro para ganhar mais dinheiro? Vai cuidar da Europa e da sua casa. Aqui, somos pobres e queremos comprar no camelô. Queremos, sim, os últimos softwares. E daí que a gente copia? Você copiou o Steve e até hoje fatura encima disso. E, depois, eu queria colar fotos no PowerPoint para pôr no blog e você também não deixou. Disse que meu Office 2007 não é legítimo. Acaso pedi um exame de DNA para você? E Carlos, você, realmente, não quer fumar o charuto da paz comigo. Eu sei que você até tentou. Mas, seu português é péssimo e meu espanhol é fino perto do seu gutural sotaque. Quando você me ligou, eu não pude atender. Depois desse dia, você me desprezou. Tentei ir ao México falar com você e fui recebido por rottweilers. Eu só queria falar com você para intermediar o contato com o Steve. Para que houvesse o casamento América Móvil - iPhone. Mas, entendi que vocês têm problemas diplomáticos, que a Alca não está bem resolvida e que a Cidade do México não é Nova York. Depois, tentei atravessar a fronteira para os EUA para conversar em paz com o Steve e com o Bill. Levei tiros. Ainda bem que vocês, americanos, não têm mira boa para seres rastejantes como nós, latinos, que viramos camaleões para sobreviver. Voltei com um pouco de pólvora na bunda, e foi só. Caros amigos Steve Jobs, Bill Gates e Carlos Slim: me deixem em paz! Me esqueçam! Não adianta me ligar, enviar e-mail, short message. Não os atenderei. Cansei! Corri muito pelos aeroportos. Sou conhecido como o "consumidor terminal". Termino de correr atrás de um e já tenho que correr atrás de outro. Parece que já até tenho condições físicas para participar de maratonas. E não adianta enviar presentinhos para a minha casa. Devolverei, indignado. Vocês três estão na minha listinha de espera. Por favor, não me procurem. Não os quero constranger, mas pedi para dizer que não estou. E, se insistirem, meu porteiro tem permissão para soltar os cachorros. Passar bem!

1 Comentário:

Patty Diphusa disse...

Adooorei...ser perseguido pelos três é dose. Só não os chamo de três patetas pque vc sabe que eu amo o Steve, para os outros dois não dou a mínima. É por isso que coleciono Ipods...

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO