Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

domingo, 7 de outubro de 2007

Não mostre o bumbum, nunca!

Outro dia, estávamos, amigos e eu, numa conversa sobre aquelas listas engraçadas (às vezes, nada a ver) do canal E! (Entertainment Television, na NET, TVA e Sky/DirecTV), sobre as celebridades de Hollywood. Uns dias depois, ao zapear, pude assistir e gargalhar gostosamente com uma dessas listas: "Os piores crimes fashion de Hollywood", no qual uns cinco ou seis estilistas comentavam as roupas mais equivocadas de atrizes e atores. Um dos comentários mais engraçados foi sobre a roupa (ou fios ou teia ou sei lá o que era aquilo) de Rose McGowan, na premiação do Oscar de 1998 (!), quando ela ainda namorava o "I´m freak show" Marilyn Manson. A estilista esbravejava: "Você não pode, nunca, mostrar o bumbum. Ninguém precisa ver o seu bumbum. Nós não queremos ver seu bumbum. Nunca! Nunca! Faça o que fizer, não mostre o bumbum para nós!" Gente! Eu gargalhava. Foi realmente muito engraçado. Eu não sei o que se passou com a atriz, mas, concordo com um dos estilistas: "É preciso muita coragem para andar no tapete vermelho assim." Também acho. "E ela poderia ficar com as marcas de fios no bumbum quando sentasse", afirmou outra. Não sei o que Rose fez depois. Mas, que foi cômico, foi. Eu imagino que, quando ela estava em casa e se olhou no espelho, o que deve ter visto sobre si: "Vou arrasar! Atrairei todos os fotógrafos! Vão falar de mim para sempre!" Segundo os estilistas do programa, esse vestido jamais será esquecido. Eu me lembro de ter visto algo sobre isso, num passado distante. Mas, quando me deparei com o programa, vi que Rose ganhou. Ganhou o direito de ser resgatada sempre por ter usado aquilo. Vai ver, era a intenção. Confira as fotos. A atriz fez "Pânico", "Dália Negra" e a bruxinha Paige Matthews, no seriado "Charmed", da Sony. E já passou à posteridade por mostrar o bumbum para nós.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Para quem já foi bruxinha chata e teve o namorado que teve nem precisava de algo a mais para ser lembrada, não?

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO