Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Somos uma legião

Quero dizer com isso que sou Rednecks. Somos nove. Nove rainhas? Noves fora? Prova dos nove? Não importa o que você acha. Sou múltiplo. Muitos. Contidos num só. Seremos, os Rednecks, singular ou plural, quando precisarmos. Não é assim que somos? Creio que, dessa forma, fica explícito que sofro de personalidade múltipla. À medida do possível, as personas diferentes assumirão as postagens. Por que tenho que ser apenas uma voz se posso me espalhar feito praga? Sou um organismo em expansão, multicelular. Se o universo se expande, me expandirei junto. Se big bangarei? Não sei! Afinal, os espelhos mais nos confundem que nos refletem. Difuso, como Patty, poderei ficar mais confuso ainda. Me aguarde! Rednecks para que te quero!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO