Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Pelados

Mais de 600 pessoas posaram nuas para o fotógrafo Spencer Tunick em um hotel de Miami (EUA). Os participantes, no geral, avaliaram que o fato de posar nu é mais "confortável" do que "sexy". Desde 1992, o fotógrafo despe as pessoas em todo o mundo. Nos últimos anos tirou fotografias de pessoas nuas em Buenos Aires, Londres, Montreal, Roma, Nova York, Barcelona e na Cidade do México (18 mil pessoas!). No Brasil, Tunick despiu 1,2 mil corajosos no parque do Ibirapuera, em 2002. A maior parte do público, na ocasião, foi de homens. Eu, que sou meio exibicionista, tive uma vontade grande de ir (tinha até companhia). De última hora, o pudor me deteve. Você quer saber? Acho a coisa mais legal. Sempre imagino como seria um ônibus ou o metrô, na hora do rush, cheio de gente pelada. Será que daria para encarar? Até agora, mais de 50 mil homens e mulheres já posaram para as lentes de Tunick, totalmente nus. Para você ter uma dimensão do que é isso, dos 5.564 municípios brasileiros, 71% ( 3.950) têm até 20 mil habitantes. Já pensou botar esse povo todo (32,5 milhões de pessoas) pelado nas ruas, pastos, estradas, coretos, igrejas e cemitérios (só uma idéia)? Ué, seria apenas um retorno ao nosso passado indígena, seu(ua) botocudo(a) mal-humorado!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO