Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentine's Day

Hoje é dia de Saint Valentine. Dia dos Namorados nos EUA e em grande parte da Europa. Nós, aqui, celebramos em junho. Mas, a maior dos países faz do 14 de fevereiro a data dos namorados.


Hipoteticamente, elaborei uma pequena listinha de sugestões para todas as vertentes humanas. Ou não.

1. Lavo minhas mãos: esse presente deve ser dado pelo homem que namora a gatinha mas, estranhamente, tem uma certa repulsa em tocá-la. Quando ela questiona, ele diz que tem seu próprio tempo e que a respeita. A namorada já fez acrobacias e o donzelo insiste em dizer que somente depois do casamento, que nunca é marcado. Então, para que a situação não fique insustentável, dê a ela um sutiã. Você a terá em suas mãos sem tocá-la.


2. Gravata fura-radar: seu namorado é um monstro que suga todos os barris de chopp disponíveis? Pensa que é sócio da AmBev? Ou é do tipo certinho, que toma apenas água? Em qualquer situação, presenteie o fino com a gravata que não entorna. Se ele é do tipo que bebe demais, ao menos você já tem o logotipo para apresentá-lo aos amigos. Se não bebe, faça ele passar pelo constrangimento de usar uma gravata ridícula. Por que? Porque você é instável e desequilibrada e nunca está feliz, seja com um namorado bêbado ou sóbrio.


3. Cavalo: o seu namorado é do tipo cavalo que pensa que está solto no pasto? Que diz "ai que vontade de pastar e dar uns coices?" Dê essas ferraduras para ele. Ele, por ser um quadrúpede, poderá não entender a mensagem. Mas, ao menos, você curte a bucólica paisagem campestre nos pés, digo, patas do amado.


4. Academia: vocês dois, quando pensam em ginástica, associam exercícios a uma visita ao shopping, não é? Essas sacolas garantem a vocês, sedentários e inativos, uma imagem de pessoas saudáveis, antenadas com o mundo moderno que exige uma postura consciente. Quer dizer, de consumo consciente. Vocês podem não emagrecer nem nada. Mas, ao menos criarão uma (falsa) impressão de moderninhos.


5. Bombinha: essa é para quando, efetivamente, você (homem ou mulher) descobre que, afinal, por onde quer que você vá, é uma pessoa invisível. Esqueceram de te dizer, mas, por algum processo evolutivo, você adquiriu a capacidade da invisibilidade. Essa bomba é para você soltar quando não há mais esperança. Para a mulher porque, ao menos, os amigos gays são divertidos e podem dar palpites na hora da compra da roupa e dos sapatos. E ligam no dia seguinte, cheios de veneno. Bem, pelo menos ligam. Para o homem porque, se você é do tipo do presente 1, lá encima, no mínimo você poderá dizer que foi culpa dessa guerra, que lança bombas desse tipo. 


Ah!, sim, feliz Valentine's Day para você também!

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO