Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

God of War III

"God of War" é, na minha opinião, um dos mais interessantes games para PlayStation 3 (PS3). A Sony, detentora do título, acabou de fazer a apresentação de "God of War III" para a imprensa norte-americana e anunciou que o lançamento do esperado jogo será formalizado somente em junho, durante a realização da E3 (Electronic Entertainment Expo), que é a maior feira de jogos eletrônicos do mundo e que acontece em Los Angeles, EUA.


Existe uma grande probabilidade de que o game chegue ao mercado, no entanto, apenas em março do ano que vem, mesmo mês de lançamento dos jogos I e II da série. Se isso ocorrer, a Sony terá gasto três anos para fazer o novo "God of War".


A saga "God of War" tem como protagonista o guerreiro Kratos, de Esparta, que, traído pelos deuses do Olimpo, busca vingança. "God of War I", ainda para PS2, foi lançado em 2005 e atraiu pela violência, cenas non-stop, nudez feminina - entre as quais uma polêmica cena de sexo explícito no "God of War II" - e uma excelente trilha sonora. Cronologicamente, "God Of War III" dá sequência aos eventos de "God of War II" e, segundo a Sony, o game deve explicar de uma vez por todas porque os mitos gregos não existem mais.


O filme baseado em "God of War" está previsto para ser realizado desde 2007 por Hollywood. No entanto, até agora não há confirmação da produção dessa saga espartana. Abaixo, você pode ver algumas sequências de "God of War III" liberadas pela Sony.



2 Comentários:

XXlx disse...

Meu jogo predileto é Resident Evil. O quinto episódio sai para PS3 e X360 mês que vem nos EUA. É um terror biológico recheado de zumbis.

Redneck disse...

Luprac, você sabe que sou aficcionado pelos mais diversos jogos? De fato, eu tenho que adquirir um Wii Fit, mas, sabe como é, não! Ter que girar feito um bambolê gigante não é comigo. E quanto ao terror, gosto sim, tanto dos jogos quanto de filmes e livros como os de Stephen King. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO