Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Compre um DVD e ganhe maconha!

É como no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate": entre os primeiros 1 mil DVDs, um deles comporta um bilhete dourado - "golden ticket" - que dá ao feliz ganhador um pacote de maconha e uma viagem para Amsterdã, Holanda, para que o consumidor possa fumar em paz o cigarrinho. Em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", cinco convites dourados estavam ocultos em barras de chocolate.

A promoção "Compre um DVD e concorra a um saquinho de maconha" é da produtora Revolver Entertainment, da Grã-Bretanha, para vender o filme "The Wackness". O bilhete premiado está entre os mil primeiros DVDs colocados à venda. O filme trata da amizade entre um psiquiatra deprimido e um jovem traficante de maconha.


A produtora não especifica a quantidade de maconha, mas garante que a marijuana é de alta qualidade e que poderá ser consumida legalmente em Amsterdã. Também não explica como o usuário transportará a droga se o ganhador for aqui do Brasil, por exemplo, já que o DVD está à venda pela internet.

Ah! Sim! O DVD custa £ 8,99, livre de taxa de entrega. Equivale a R$ 29,55. Nada mau, não é? Você ganha um DVD, um beck e uma viagem para a Europa. E com acompanhante! Gostou? O endereço para compra do DVD é na loja eletrônica play.com. Have a nice trip!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Grande pormoção!!! Acho que vou pensar em alguma coisa desse tipo lá no SHD!!! Hahaha.. Abraço Redneck!

Ps.: Tô esperando por um button seu hein!

Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

Anônimo disse...

Red,

Vc vai comprar? rs...

Redneck disse...

Alberto, como eu te disse, não sei fazer botton do blog. Quanto à promoção, acho que vale a pena pensar em algo similar. Abraço!

Redneck disse...

La Voyageuse, então. Como eu disse no post, a produtora não ensina o caminho das pedras de como se contornar a alfândega do potencial país destinatário. Eu é que não quero ser pego por cães farejadores em Cumbica. Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO