Sexo com boas - e novas - vibrações
Pode vibrar porque sempre haverá alguém em alguma parte do mundo com ideias criativas para contornar as crises. A Alemanha tem uma população de pouco mais de 80 milhões de pessoas e, dessas, estima-se que pelo menos 8 milhões de alemães têm vibradores. O quê? Sim, é isso mesmo. Quase 10% da população alemã têm ao menos um vibrador em casa.
Agora, você pode se perguntar: por que tantos vibradores? Sei lá! Cada um com seus problemas, não é? E, depois, antes ter o consolo solitário de um vibrador do que passar o rígido (sem trocadilho) inverno europeu no gelo, sem nada para fazer a não ser observar a neve que escorre, sórdida e lentamente, feito lava de um vulcão em erupção.
Mas, à parte a relação íntima entre alemães e vibradores, o que se debate é a validade dos equipamentos. Parece que boa parte dos 8 milhões de vibradores está com a vida útil, digamos, algo desgastada. Para tanto, uma empresa austríaca resolveu dar impulso aos negócios e, num lance de marketing, oferece até 40 euros de desconto para os clientes que quiserem substituir os velhos modelos pelos novos.
Como se sabe, a indústria do sexo fatura bilhões de dólares mundialmente - nos EUA, mais de US$ 10 bilhões e, no Brasil, mais de US$ 1 bilhão, por ano. Conforme informações da empresa austríaca, a Schwabe, especializada na venda de produtos eróticos pela internet, o objetivo é estimular e fazer vibrar a economia desse segmento que, como todos os demais setores, está em baixa.
Portanto, se porventura o seu próprio brinquedinho apresentar sinais de uso intensivo, jogue o velho no lixo e o substitua. Para facilitar, já te indiquei inclusive o link da loja. Você sabe tão bem quanto eu que produto com validade vencida não faz bem nenhum. E sobretudo para uso tão íntimo e vibrante!
6 Comentários:
Opa Redneck.. bem que este post poderia estar lá no Sexy Help Desk hein!! Hahaha... Acho que as alemãs estão precisando de mais Brasileiros por lá não é? Abraço cara..
Alberto publicou um post sobre.. A beleza é fundamental no Sexo?
"antes ter o consolo solitário de um vibrador do que passar o rígido (sem trocadilho) inverno europeu no gelo, sem nada para fazer a não ser observar a neve que escorre, sórdida e lentamente, feito lava de um vulcão em erupção".
Nem me fale, Red. Nem me fale.... rs....
Alberto, a impressão é que a substituição por um objeto pode ter significados mais profundos do que a falta de companheiro(a) para o sexo. E tenho cá para mim que não são apenas as mulheres as usuárias não. Abraço!
La Voyageuse, o pior é ter condições ideais de temperatura e pressão e, ainda assim, observar que o sol, a poeira e o azul do céu escorrem, lenta e sordidamente .... Beijo!
hmm, neste blog é só boas vibrações...lolol
beijo grande!
Ana
Pois é, Ana! Precisamos muito de vibrações, mentais ou físicas. Que seja, pois. As duas, claro! Beijo!
Postar um comentário