Crise de alta resolução
Começa nesta segunda-feira, 16, o Mobile World Congress, que é um dos principais eventos das telecomunicações móveis do mundo. Eu, na qualidade de jornalista, cobri o evento em 2007. A feira é realizada anualmente em Barcelona, Espanha, e é a vitrine dos lançamentos que se sucedem durante o ano.
A tônica do evento deste ano deve privilegiar os debates em torno da crise mundial e, claro, apostar em lançamentos que façam contrapartida ao iPhone. Uma das primeiras novidades já foi anunciada.
A fabricante Sony Ericsson apresentou um novo aparelho - com o nome provisório de Idou - a ser lançado no segundo semestre deste ano. A novidade é a câmera digital embutida no celular, com 12,1 megapixels. O telefone é touchscreen e trabalha sob o sistema operacional Symbian.
Eu me orgulhava da minha potente câmera de 10,1 megapixels e, agora, qualquer celular que se preze sai de fábrica com pelo menos 5 megapixels. Exceto o meu intocável, que tem apenas 2 megapixels. Preciso de mais definição na minha vida.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário