Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peso, melhor não tê-lo; mas, se não tê-lo, como sabê-lo?

Sabe a expressão "sentir na própria pele"? Sente-se na própria pele um monte de coisas, desejadas ou não. E aquela outra frase "dizem que sou louco, mas louco é quem me diz", da música do Ney? Pois é!



O ex-modelo e personal trainner Paul James, ou PJ, de 32 anos, da Austrália, pretende ganhar 40 Kg para melhor entender os alunos obesos. PJ disse que quer sentir na pele como os clientes com excesso de peso se sentem e entender porque as pessoas têm dificuldades de perder peso.



Para atingir tal objetivo, PJ, que já engordou 26 Kg, come dez ovos mexidos com bacon e toma três litros de leite achocolatado apenas no café da manhã, como parte da dieta de engorda. O objetivo do australiano é chegar aos 120 Kg até março e mantê-los até junho deste ano, quando tentará inverter o processo e começará a emagrecer.


Antes de começar essa experiência de mutante, como você pode ver pelas fotos, PJ pesava 80 Kg. O experimento de PJ será inteiramente registrado para um futuro documentário. Com um corpinho desses por que, meu Deus, por que a pessoa se mete a entrar nesse transe engordurado e calórico? Por que, repito, por que eu não perco meus trocentos quilos extras? Deixe que eu mesmo respondo: enquanto o australiano engorda em atitude altruísta, eu invisto meu tempo em outras experiências como as relatadas no post abaixo, em comportamento compulsivo e egoísta. Será que ele quer um pouquinho dos meus manjares para ajudar no processo engordativo?


4 Comentários:

Anônimo disse...

Uns a quererem perdê-los e este a querer ganhá-los...as idiossincrasias dos seres humanos...

beijinho grande

Ana

Anônimo disse...

Redneck
Também gostaria de "doar" um pouco das minhas bordas pra esse cara! Tem que ser muito doente para fazer uma coisa dessas enquanto muitas pessoas fazem mil e uma loucuras para queimar gordura, inclusive eu. Hehehe...
Encontrei teu blog no BlogBlogs ;)
Beijo

Redneck disse...

Ana, essas idiossincrasias entre perdas e ganhos fazem com que, no fundo, todos venhamos a perder algo, na minha opinião. Beijo!

Redneck disse...

Karen, bem-vinda a este blog.Também eu gostaria de doar bordas, estibordos e bombordos para este cara. Você acredita que com um corpinho assim a pessoa tenha esse comportamento? Ódio total, né! Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO